Com toda essa conversa que tem rolado sobre 13 Reasons Why, fica difícil acreditar que existe salvação para uma vítima de bullying na escola, e que as coisas realmente melhoram com o tempo. Essa lista veio pra provar que sim, é possível (por mais horrível que seja) sobreviver ao bullying e ainda se tornar rico, lindo e famoso.

  1. Jason Segel

10 Celebridades Que Sofreram Bullying Na Escola

O ator tem nada menos nada mais que 1,96 de altura, e é assim desde a adolescência. Seus colegas de escola costumavam fazer um círculo ao redor dele e cantarolar algo tipo “sobe no idiota”.  Hoje, Jason só é conhecido pelo seu humilde papel de Marshall numa das séries de comédia mais amada de todos os tempos.

  1. Megan Fox

10 Celebridades Que Sofreram Bullying Na Escola

Ícone de beleza em Hollywood e no mundo, na época de escola, Megan passava a maior parte do seu tempo escondida no banheiro, evitando os bullies que a perseguiam e jogavam coisas (tipo pacotes de ketchup) nela.

  1. Jessica Alba

10 Celebridades Que Sofreram Bullying Na Escola

Diferente dos outros adolescentes da escola, Jessica não se encaixava em nenhum grupo. Não era a menina branca loira, não tinha dinheiro para comprar os itens da moda com os colegas de escola, não queria sair por aí para beber e fumar, e tudo isso a transformava no alvo para os bullies do colégio, que chegavam a bater nela. O bullying era tão tenso, que o pai a acompanhava todos os dias pra ela não apanhar e ela almoçava na enfermaria pra ficar longe dos outros adolescentes.

  1. Christian Bale

10 Celebridades Que Sofreram Bullying Na Escola

Hoje famoso por inúmeros papéis e seu talento inegável, Bale apanhou durante anos de diferentes garotos na escola. Ele disse: “Se você consegue enfrentar o bullying e se tornar mais forte por isso, essa será uma lição pra vida toda”.

  1. Sandra Bullock

10 Celebridades Que Sofreram Bullying Na Escola

Hoje uma das atrizes mais famosas de Hollywood, Sandra Bullock sofria bullying por causa da forma como se vestia. Seus colegas de escola a chamavam de “palhaço” e batiam nela com frequência.só.porque.ela.se.vestia.diferente! Ela lembra do nome de cada bully até hoje.

  1. Jennifer Lawrence

10 Celebridades Que Sofreram Bullying Na Escola

Uma das atrizes mais famosas da atualidade e a mais bem paga de todas, Jennifer Lawrence sofria um bullying tão intenso que ela teve de mudar de escola algumas vezes pra escapar das meninas que não a deixavam em paz.

  1. Mila Kunis

10 Celebridades Que Sofreram Bullying Na Escola

Considerada uma das mulheres mais belas do cinema, Mila Kunis era zoada na escola pela sua aparência! Seus colegas achavam que ela tinha um rosto estranho, com olhos e boca grandes demais.

  1. Rihanna

10 Celebridades Que Sofreram Bullying Na Escola

Para quem não sabe, a Rihanna não nasceu nos Estados Unidos e sim em Barbados, um pequeno país caribenho. Na época de escola, ela sofria bullying por ser considerada branca perto dos colegas do colégio e, como outras celebridades da lista, chegou a apanhar dos outros adolescentes.

  1. Brittany Snow

10 Celebridades Que Sofreram Bullying Na Escola

Conhecida por seu papel em A Escolha Perfeita e Todas Contra John, Brittany sofreu um bullying pesadíssimo na escola. Todo dia um bully falava para ela se matar, sempre de algum jeito diferente, e nem mesmo em casa ela tinha paz ─ ela sofria cyberbullying também. Pra piorar, Snow tinha poucos amigos e um dos poucos cometeu suicídio por conta desse mesmo bully que a perseguia diariamente. Hoje ela é responsável pelo movimento Love is Louder, que visa auxiliar vítimas de bullying.

  1. Winona Ryder

10 Celebridades Que Sofreram Bullying Na Escola

Outro caso muito intenso de bullying foi o de Winona, que apanhava com frequência sem ter chance de se defender. Numa das vezes, ela foi seguida até o banheiro, onde um grupo de bullies a atacou, batendo a cabeça dela na parede. Depois de cair no chão, eles continuaram com a agressão, batendo e chutando sem parar. Foi tão intenso e violento que ela precisou levar pontos. Porém, adivinha quem foi expulsa da escola? Sim, a Winona.

Anos depois, quando já estava famosa por seus papéis de sucesso em Hollywood, um desses bullies a reconheceu numa cafeteria. Ele teve a pachorra de pedir um autógrafo da atriz. Ryder perguntou se ele se lembrava de ter batido numa menina na sétima série. O bully até tentou disfarçar e respondeu um “mais ou menos”. A resposta da Winona? “Aquela era eu. Vai se foder”.

Gaby NunesCuriosidades13 Reasons Why,Brittany Snow,Christian Bale,Garota Infernal,HIMYM,How I Met Your Mother,Jason Segel,Jennifer Lawrence,Jessica Alba,Marshall,Megan Fox,Mila Kunis,Rihanna,Sandra Bullock,Stranger Things,Winona Ryder
Com toda essa conversa que tem rolado sobre 13 Reasons Why, fica difícil acreditar que existe salvação para uma vítima de bullying na escola, e que as coisas realmente melhoram com o tempo. Essa lista veio pra provar que sim, é possível (por mais horrível que seja) sobreviver ao...