10 Filmes que marcaram minha infância

Hoje passei o dia pensando em como minha infância foi diferente das crianças de hoje em dia. Pode ser efeito do saudosismo, mas acho que ela foi muito mais divertida. Pensando nisso, resolvi fazer uma série de posts para relembrar algumas coisas que marcaram minha infância. Para começar, vamos a lista dos 10 filmes que marcaram minha infância.

Confira também

Os fantasmas se divertem

Só tenho a dizer três coisas: Besouro Suco, Besouro Suco e Besouro Suco!

Convenção das bruxas

Um garotinho de nove anos que precisa frustar os planos de uma sociedade de bruxas que pretende transformar todas as crianças do mundo em ratos. Preciso dizer mais alguma coisa?

Loucademia de Policia

O melhor filme já feito sobre uma tropa policial de elite. E se for começar com historinha de Tropa de Elite, saiba que nem mesmo o homem do saco poderia encarar a dupla Carey Mahoney e Larvell Jones.

A incrível jornada

Filme de animais já são fantásticos por natureza, mas a história do Bulldog Chase, da Gata Sassy e do Golden Retriever Shadow é especial. Se você não se emocionou vendo esse filme, você deve ter sérios problemas!

Te pego lá fora

O pesadelo de todo garoto nerds virou um filme. O que você faria se o valentão da escola te desafiasse para uma briga no estacionamento? Bom, é disso que se trata esse filme.

O grande dragão branco

MALDITO Chong Li! Nunca houve lutador mais sujo na história do mundo das lutas! O bom é que não existe trapaça suficiente no mundo capaz de parar um homem que destrói tijolos como Frank Dux.

Conta Comigo

Uma adaptação de um conto de suspense Stephen King, só isso já séria motivo para colocá-lo nessa lista, mas Conta Comigo é muito mais que isso. Sério, não quero nem estragar a história falando algo, só assistam esse filme.

Edward mãos de tesoura

O começo da longa parceria de Burton com Johnny Depp não poderia ser melhor. Esse “A Bela e a Fera” moderno é um dos maiores clássicos da Sessão da Tarde.

Esqueceram de mim

Quem cresceu nos anos 1990 jamais se esquecerá da série de filmes Esqueceram de Mim, com Macaulay Culkin como o Kevin que sempre era esquecido nas férias da família.

Curtindo a vida adoidado

Ferris Bueller é alguém que sabe curtir a vida. Vai me falar que você nunca quis invadir um desfile e cantar Twist and Shout?

Fazer uma lista de apenas 10 filmes é algo muito injusto, porque tive de deixar de fora clássicos como Os Goonies, Rocky, História sem fim e muitos outros. Se você lembra de mais alguma filme que acha que deveria estar nesse top 10, não esqueça de deixar um comentário.

http://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2015/10/filmes-marcaram-infancia-os-fantasmas-se-divertem.jpghttp://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2015/10/filmes-marcaram-infancia-os-fantasmas-se-divertem-150x150.jpgLeonardo Pereira CruzFilmes e Seriados
Hoje passei o dia pensando em como minha infância foi diferente das crianças de hoje em dia. Pode ser efeito do saudosismo, mas acho que ela foi muito mais divertida. Pensando nisso, resolvi fazer uma série de posts para relembrar algumas coisas que marcaram minha infância. Para começar, vamos...