Curiosidades Sexuais Bizarras ao redor do mundo

curiosidades-sexuais

Este post sobre as Curiosidades Sexuais Bizarras ao redor do mundo, não envolve pornografia sendo apenas uma compilação de curiosidades e fatos bizarros relacionados a sexualidade para enriquecer sua cultura inútil. Já vou avisando, alguns dos tópicos podem ser considerados machistas, por isso tenham cuidado ao ler esse texto.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/relacionados.php’); ?> [/insert_php]

Dentes são um charme!

tribo-nilotes
Entre os Nilotes, povo espalhado pelo leste de África, os dentes contam como fator de atracão sexual. Por isso, arrancasse dois incisivos quando os jovens atingem a puberdade, pois isso vai torná-los mais bonitos.

Enlarge your Penis!

tribo-karamojongs
Os homens da tribo Karamajong, de Uganda, costumam utilizar pesos atados ao pênis para alonga-los.

Tortura chinesa

chinesas-pes-atrofiados
Na China, um dos símbolos de beleza eram os pés pequenos. Por isso, às mulheres de classes superiores quebravam os ossos dos pés e posteriormente os enfaixavam para que permanecessem pequenos e assim agr
adar seus maridos.

Mais que belos lábios

Entre os Tswanas, uma tribo de Botswana, a proeminência dos pequenos lábios vaginais são consideradas extremamente atraente, sendo prática comum as jovens, a partir da puberdade, começarem a puxá-los ou recorrerem a outras técnicas para conseguir o efeito desejado.

Sai zica!

mulheres-ashanti
As viúvas da tribo Ashanti em Gana são encorajadas a manter relações sexuais com um desconhecido, de modo a conseguirem libertar-se do espírito do falecido marido.

Eu é que mando

mulheres-Kuikuro
As mulheres da aldeia Kuikuro, localizado no Alto Xingu (MT), praticam um ritual que consiste em invadir as cabanas dos homens durante a noite e forçá-los a praticar sexo, provocando e capturando – intercalando força e brincadeira.

Isso nunca me aconteceu antes

curiosides-sexuais-egipcios
Durante muito tempo, os egípcios não tiravam a virgindade de suas noivas. Eles tinham o costume de pagar a um servo para fazê-lo, pois acreditavam que o contato com o sangue feminino causava impotência. O costume procedia da Grécia antiga, onde eram as mulheres que se desfloravam com consolos de couro.

Parece que o jogo virou, não é mesmo?

mulheres-trobriand
Em Trobriand (Pacífico), a liberdade sexual das mulheres solteiras é absoluta. Começam a ter relações sexuais muito cedo, entre os 6 e os 8 anos de idade. Mudam de parceiros sempre que acham necessário, até se sentirem inclinadas a casar.

Aqui se aprende pela boca

povo-sambia
Na Papua Nova Guiné, há uma tribo, a que o antropólogo Jared Diamond chamou “povo Sambia”, que joga todas as convenções ocidentais sobre sexualidade no lixo. Para esse povo, existe uma divisão tão férrea entre os dois gêneros que chega a ser quase uma hostilidade aberta.

Os homens são caçadores e guerreiros e as mulheres encarregam-se da agricultura e da manutenção dos filhos. Aos sete anos, os rapazes mudam-se para comunidades única e exclusivamente masculinas, onde devem ingerir o sêmen dos mais velhos para adquirir todo o poder da sua masculinidade.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

5 comentários sobre “Curiosidades Sexuais Bizarras ao redor do mundo

  1. 8. Entre os Sakalaves, de Madagáscar, é uma desonra a mulher chegar virgem ao casamento.

    o problema é que as mulheres daqui tambem pensam assim

  2. Interessante.. o link é 15-curiosidades-sexuais-bizarras-ao-redor-do-mundo mas conte quantas têm 🙂

  3. Só achei que o escritor deveria ter tido mais respeito aos que vem sua materia., quando ele fala na apresentação sobre: ( enriquecer a sua cultura inultiu ) afinal seus leitorese quem fazem seu trabalho crescer.

Comentários estão encerrado.