7 cidades consideradas satânicas

O assunto de hoje é polêmico: vamos falar sobre cidades satânicas. Por vivermos em uma sociedade muito ligada aos dogmas cristãos, muitas pessoas tremem de medo apenas por ouvir essa palavra, mas poucos realmente sabem o que é o satanismo ou o que fazem as pessoas que praticam esse culto. Se você é uma delas pode se amedrontar: existem igrejas satanistas espalhadas pelo mundo inteiro e alguns locais se tornaram famosos pela grande concentração de atividades ocultistas.




Antes de tudo, a palavra “Satanás” em hebraico significa adversário, por isso a Igreja Católica trata Lúcifer como Satanás. No entanto, os satanistas não adoram o diabo cristão, justamente por não seguir essa crença. A maioria deles não adoram divindades e alguns nem acreditam que elas existem. Bom, agora vamos ao que interessa: será que você está preparado para saber que está morando em uma cidade cheia de satanistas?

Confira também

As 5 cidades mais satanistas do mundo


No vídeo do canal Mega Curioso você descobre porque as cidades de Turim (Itália), Bolsover (Inglaterra), Victoria (Canadá), Lalish (Iraque) e Fort Thomas (Estados Unidos) são consideradas antros de satanistas.

Amityville, Long Island

7 cidades consideradas satânicas

Amityville, uma pequena cidade no condado de Suffolk, Long Island, que ficou famoso em 1977 graças ao livro The Amityville Horror – A True Story de Jay Anson. Até hoje, a casa onde Ronaldo “Butch” Defeo Jr. matou seis membros de sua família na macabra noite de 13 de novembro de 1974 ainda atrai pessoas que querem viver um pouco dessa assustadora história.

A história dessa noite ainda é cheia de incógnitas. No julgamento pelos assassinatos, DeFeo afirmou que ” uma diabólica mão negra “e vozes sem corpo o levaram a matar sua família. Querem saber o pior de tudo isso? Um ano após os assassinatos, a família Lutz se mudou para a casa, mas conseguiu ficar por lá penas 28 dias no local. Eles simplesmente fugiram, deixando todas as suas coisas para trás! Assustador, não é?

Toledo, Ohio

7 cidades consideradas satânicas

A cidade de Toledo, Ohio, é berço da seita Nossa Senhora de Endor Coven, fundada por volta de 1948 por Herbert Sloane. Esse culto realizou rituais de magia negra e adoração a Satanás em sua barbearia durante muitos anos. Sloane e seu grupo estavam entre os primeiros satanistas assumidos dos EUA, antecipando a famosa Igreja de Satã de Anton Szandor LaVey em quase 20 anos.

E aí, o que você achou da história dessas 7 cidades satânicas? Agora é com você, se lembrar de mais alguma cidade ou ficar com alguma dúvida é só deixar seu comentário!

http://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/03/cidades-satanistas.jpghttp://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/03/cidades-satanistas-150x150.jpgLeonardo Pereira CruzCuriosidades
O assunto de hoje é polêmico: vamos falar sobre cidades satânicas. Por vivermos em uma sociedade muito ligada aos dogmas cristãos, muitas pessoas tremem de medo apenas por ouvir essa palavra, mas poucos realmente sabem o que é o satanismo ou o que fazem as pessoas que praticam esse...