A arte da bruxaria chega ao Fox1 com 3ª temporada de Salem

A arte da bruxaria chega ao Fox1 com a nova temporada de Salem

Na quinta, 03 de novembro, o FOX+ Premium trará uma nova temporada de Salem no FOX1, o drama sobrenatural que reinventa, de manera sangienta, atrativa e fantástica, a América colonial do século XVII.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Do produtor e roteirista Branon Braga (“24”) e protagonizada por Shane West (“Nikita”, “E.R.”) e Janet Montgomery (“Human Target”, “Made in Jersey”), a 3ª temporada de “Salem” chega com o triunfo do plano das bruxas para reconstruir o Novo Mundo trazendo o diabo para a Terra. Porém o diablo é um mentirosos e no lugar de um novo mundo livre de hipocrisia puritana e assassina, seu próprio plano trará nada mais que morte e escravidão com o intuito de levar a humanidade a se destruir. E somente há uma pessoa na Terra que pode vencê-lo: a mesma bruxa que lhe deu a luz, sua mãe, Mary Sibley (Montgomery).

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/relacionados.php’); ?> [/insert_php]

A 3ª temporada de Salem chega no FOX1 (canal do FOX+ Premium) a partir de quinta, 03 de novembro, com episódios inéditos todas as quintas, às 02h10 da madrugada. A exibição da série no Brasil é no mesmo dia que nos Estados Unidos. Para os fãs que desejam revivir cada capítulo, a nova temporada estará disponível no App da FOX a partir de 04 de novembro.

E aí, ansioso para saber o que vai acontecer na nova temporada de Salem? Conte para gente!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.