33

Fotos Andressa do Hipertensão na Playboy de Janeiro de 2011

capa playboy andressa hipertensao


As fotos de Andressa Ribeiro, a musa do programa Hipertensão, para a Playboy de Janeiro de 2011 já cairam na net. A loira de apenas 20 anos de idade surgiu para o Brasil todo como a Barbie do Hipertensão e se tornou uma das mulheres mais lindas que já apareceram em um reality show brasileiro.



A ex-participante do Hipertensão, Andressa Ribeiro posou para a “Playboy” na Ilha de Marajó, no Pará, entre búfalos. Acostumada as fortes emoções, do programa Hipertensão, Andressa Ribeiro não teve dificuldades de posar nua para a Playboy de Janeiro de 2011.

Fotos Andressa do Hipertensão na Playboy de Janeiro de 2011

[nggallery id=35]


A loira afirma que criou até uma certa amizade com o búfalo com quem tirou diversas fotos, seu namorado que se cuide.

Making of Andressa do Hipertensão na Playboy de Janeiro de 2011



Fotos nuas Andressa do Hipertensão no Paparazzo


Download Fotos Andressa do Hipertensão na Playboy de Janeiro de 2011

Servidor: HotFile
Servidor: Easyshare

Leonardo Pereira Cruz

Analista de SEO e especialista em criar coisas que um dia você vai procurar no Google. Twitter @deveserisso

33 Comments

  1. mto gostosa mesmo mas cade a porra dos mamilos e a merda da buseta que eu quero chupar que merda!!!!!!!!

  2. Vc lega geito esta mto perfeito suas fotos bj

  3. essa gostosa ,ai se eu te pego vou te chupar toda bora fazer sexo na camae e depois transar na cama

  4. queria pegar vc loira e metera noite toda nessa delicia de buceta e nesse seu cuzinho gostoso lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  5. bucetuda!!!iria meter ater gozar na tua buceta MEU PAU TEM 20 CM – ISSO TUDINHO NA TUA BUNDA

  6. eu metia meu pau nessa buceta dela e deixava la pra sempre. mulher gostosa do caralho.

  7. Meu ela é uma mina que tem uma das bucetas mais lindas que eu já vi até então porque não tem pelanqueira e não é cabeluda, simplismente perfeita para chupar até não querer mais.

  8. nooooooosaaaaa comeria ate o cu delaaa

  9. boi fiko d pica dura com vc ali e qm e esse kra ali teu namo??? boi e d sorte

  10. aaaahh q gostosa vem aki no meu pinto duro!!e esse cara ali e teu namorado kra d sorte viu pega vc d 4 12 vs por semana q vc disse q fas sexo!!kct em vc gosta d sexoe o boi nao fiko d pica ddura com vc ali !gostosaaaaa

  11. Vinicius estava certo as feias que me desculpe mas a beleza é fundamental.

  12. sou mlr, mas admito, ela é muito linda e “gostosa” como dizem os homens!! heheee… muito bonita e sexy!

  13. queria ela na minha cama essa noite eu comeria ela oda mamava na teta e na bceta dela a noite todinha vai ser gostosa la longe buceta gostosa.

  14. egua da mulher gostosa so queri ta no lugar do boi pra mim da uma lembidinha nessa buceta gostosa ia ser miuto massa o boi q se deu de bem

  15. ADOREI ESSA ADRESSA É MUITO GOSTOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  16. nao gostei porque ela nao mostrou a principal parti do corpo dela e era o que todos queria ver realmente nota 8 para ela mais ela e muito linda

  17. Mt gostosa. chupava ela todinha. q bunda linda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *