7 Bebidas mais Estranhas do Mundo

Você já bebeu algo estranho? Pois tenho certeza que ele nem passaria perto de entrar na lista das bebidas mais estranhas do mundo. Se dúvida é só conferir o top dessa de hoje.

No Brasil somos acostumados a beber diversos tipos de bebida, como cerveja, vinho, vodka, whisky e outros destilados, mas você já se imaginou bebendo uma cerveja sabor carne de porco, ou um vinho com pedaços de rato? Não perca tempo, continue lendo e descubra quais são as bebidas mais estranhas do mundo.

Ranking das bebidas mais estranhas do mundo

Agora você vai conferir um ranking com as nove bebidas mais estranhas do mundo. Entre elas você encontra bebidas como uma vodka de baicon, uma cerveja sabor pizza ou gin sabor maconha. É uma lista estranha ou não é?

7º lugar: Cerveja Bilk

As 9 cervejas mais estranhas do mundo | gabeer

A cerveja Bilk (junção beer e milk) é feita com um terço da bebida láctea. Foi inventada pela Abshiri Beer, uma pequena cervejaria no norte do Japão, para usar o excedente de leite da família de proprietários.

6º lugar: Cerveja Mamma Mia Pizza Beer
mamma mia pizza beer – Cervejaria Columbus
A cerveja Mamma Mia Pizza Beer (como o próprio nome indica) é uma cerveja que leva em sua composição molho de tomate e alho e, por isso tem sabor de pizza.

5º lugar: Vodka Bakon
Bakon Vodka - Home
A Vodca “Bakon”, da destilaria americana Black Rock Spirits, tem sabor de baicon (faria muito sucesso no Brasil). Essa Vodka é muito utilizada na elaboração de coquetéis.

4º lugar: Whisky Cobra & Grass Snake
Cobra & Grass Snake Whiskey 300ml
O Whiskey Cobra & Grass Snake Whiskey é produzido por uma destilaria tailandesa e contém uma deliciosa cobra de grama e uma naja. Já vi algumas cachaças com cobras a venda aqui no Brasil, será que essa faria sucesso por aqui?

3º lugar: Gin Perigan’s Cannabis
Perigan's Cannabis Flavoured Gin
Mais uma bebida feita a base de Cannabis (planta com a qual se produz o haxixe e a maconha). O Gin Perigan’s Cannabis era produzido originalmente na Inglaterra, mas passou a ser fabricado na Espanha depois de restrição britânica. Porque será que ele foi proibido não é?

2º lugar: Vinho com filhotes de rato
Iguarias pelo Mundo : Vinho de Rato - Iguaria Chinesa
Vinho é uma bebida muito comum em todas as partes do mundo, mas o da Coreia do Norte é incrementado com filhotes de rato. Esse vinho é produzido a partir de arroz e durante sua fabricação são acrescentados filhotes de rato recém nascidos. Esse tipo de bebida é comum na Ásia.

1º lugar: Placenta 400.000
Comer placenta não é coisa só para Tom Cruise | Super
O Placenta 400.000 é uma bebida gelatinosas feitas a base de placenta de porco. Essa bebida tem odor agradável de pêssego é fabricada no Japão (só poderia ser coisa de japonês, não é?) e é consumida principalmente por mulheres que querem manter uma aparência jovem.

E aí você já experimentou alguma dessas bebidas bizarras? Não esqueça de deixar o seu comentário sobre as bebidas mais estranhas do mundo!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.