Atriz de Game of Thrones confirma data de estreia de Game of Thrones

Sophia Turner como Lady Sansa em Game of Thrones

Game of Thrones é uma das séries de maior audiência do momento e que teve uma sétima temporada empolgante, mas os fãs que estão na expectativa vão ter que esperar bastante.

É, as notícias não são das melhores para os fãs de GOT: se você quer muito saber como a luta pelo Trono de Ferro vai terminar terá de esperar até 2019. Pelo menos é o que afirmou a atriz Sophia Turner em entrevista para a revista Variety. Na conversa a atriz entrou em detalhes sobre o final da série e o processo de produção dos últimos episódios.

“Pela primeira vez na história da série, todo mundo [do elenco] esteve lá”, disse a atriz que interpreta a Lady Sansa sobre a leitura dos roteiros para os novos episódios. “Todos os americanos quiseram participar. Todo mundo do elenco estava lá”.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Sophia também aproveitou a entrevista para confirmar que ainda restam uns “6 ou 7 meses” para terminar a produção da série. Em seguida, ela continuou:

“Nós já estamos sentindo que tudo está se encaminhando para o final. Nós estamos ficando na cidade por mais tempo, saindo para jantar juntos mais vezes, tentando nos reunir com mais frequência. Nós estamos tentando não desperdiçar esses momentos.”

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

No final da entrevista, a atriz confirmou que a nova temporada série só retornará em 2019, também afirmando que seu novo filme, X-Men: Fênix Negra, estreia um pouco antes — em Novembro de 2018. A matéria com a entrevista completa você encontra nesse link.

E aí, o que você achou da última temporada de Game of Thrones só estrear em 2019? Parece muito tempo, não é? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.