Banda Braza faz show de lançamento do primeiro CD




Essa semana acontece em São Paulo o show de lançamento do primeiro CD da banda Braza, o powertrio carioca egresso da banda Forfun, inicia a turnê nacional de divulgação do trabalho homônimo após shows realização de shows na cidade do Rio de Janeiro, incluindo duas noites de ingressos esgotados no clássico Circo Voador.

Com o fim do Forfun em meados de 2015, Nícolas Christ (Bateria), Danilo Cutrim (Guitarra e Voz) e Vitor Isensee (Teclado e Voz) deram sequência ao projeto que levavam paralelamente à banda que os projetou nacionalmente e no final do ano gravaram um álbum repleto de participações especiais e excelente equipe de apoio na gravação e produção.

Confira também

A sonoridade segue a linha evolutiva apresentada nos trabalhos da antiga banda, nas experimentações musicais transitando entre o rock e reggae se utilizando de elementos do hip hop e de um set de metais bastante coeso. A apresentação visual dos dois vídeos clipes Embrasa e Oxalá engrandecem a linguagem questionadora e cheia de simbolismos que sugerem um sincretismo e uma busca por equilíbrio e evolução em aspectos pessoais e coletivos.

Clipe da música Oxalá

Com o primeiro lote de ingressos esgotados, o show de sexta-feira promete ser tão festivo quanto às apresentações disputadas do Forfun outrora realizadas na cidade. Hoje é outro projeto, mas o dna de mais de quinze anos de parceria garante a competência de uma banda madura apesar de recém-nascida.

Serviço:

Braza (Show de lançamento do CD Braza)
Onde: Tropical Butantã – Av. Valdemar Ferreira. 93 – á 200 metros da Estação Butantã.
Data: 04/11/2016 – 23h
Compre aqui seus ingressos.

http://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/10/banda-braza-ex-forfun.jpghttp://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/10/banda-braza-ex-forfun-150x150.jpgIkie ArjonaMusica
Essa semana acontece em São Paulo o show de lançamento do primeiro CD da banda Braza, o powertrio carioca egresso da banda Forfun, inicia a turnê nacional de divulgação do trabalho homônimo após shows realização de shows na cidade do Rio de Janeiro, incluindo duas noites de ingressos esgotados...