As Bizarrices do esgoto de Londres

Em 1858, os membros do Parlamento inglês precisam encharcar cortinas com um composto à base de cal para amenizar o fedor do rio Tâmisa. O cheiro era tão insuportável que quase fez a sede do governo inglês mudar de endereço e, principalmente, forçou Londres a tirar da gaveta um ambicioso projeto de construir uma rede de esgoto na então maior cidade do mundo. Um século e meio depois da obra, você consegue imaginar o que já passou por esse esgoto? Confira nos vídeos abaixos, coisas bizarras que já foram encontradas no esgoto de Londres.

Confira também

Monstros Bizarros

No vídeo, você pode conferir alguns “monstros” encontrados nos esgotos de Londres. Após anos da gravação dos vídeos, ainda não existe explicação para esses dois monstros bizarros.

Bola de Gordura de 15 toneladas

Uma bola de gordura de 15 toneladas, a maior já encontrada na história do Reino Unido, foi dragada dos esgotos de Londres. A companhia de saneamento básico da capital britânica levou 10 dias para remover das galerias a massa equivalente a um ônibus de dois andares.

http://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2015/11/bizarrices-esgoto-londres.jpghttp://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2015/11/bizarrices-esgoto-londres-150x150.jpgLeonardo Pereira CruzCuriosidades
Em 1858, os membros do Parlamento inglês precisam encharcar cortinas com um composto à base de cal para amenizar o fedor do rio Tâmisa. O cheiro era tão insuportável que quase fez a sede do governo inglês mudar de endereço e, principalmente, forçou Londres a tirar da gaveta um...