Chico César lança Estado de Poesia, primeiro clipe do seu novo DVD

Capa DVD Chico Cesar Estado de Poesia

A turnê de Chico César com Estado de Poesia, seu primeiro disco de inéditas em oito anos, eleito pelos críticos um dos melhores discos de 2015, ganha registro no formato DVD, com lançamento em junho. A faixa homônima ao oitavo disco do artista paraibano é o primeiro trecho a ser exibido no YouTube do Canal Brasil.

“Estado de Poesia” (Chico César), composição que dá nome ao trabalho, foi gravada por Maria Bethânia no DVD “Carta de Amor” e trilha sonora oficial do casal Salete (Claudia Raia) e Gustavo (Daniel Rocha), na voz do próprio Chico, na novela “A Lei do Amor”.

Num reencontro com a própria história do álbum, Lazzo Matumbi, Simone Sou, Oleg Fateev, Seu Pereira, Luizinho Calixto, Escurinho, Xisto Medeiros, Helinho Medeiros, Gledson Meira e Michael Ruzitschka, artistas que participaram das gravações do disco, tocaram ao lado do cantor, durante apresentação no Teatro Boa Vista (Recife), setembro de 2016.

O DVD é uma coprodução do Canal Brasil e Chita Discos, numa parceria com a Globo Nordeste, e será distribuído pela Deck.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Estado de Poesia - Chico César no show "Estado de Poesia"

E aí, o que você achou da música Estado de Poesia? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.