Cineasta de Amarelo manga começa a gravar novo filme




Cláudio Assis , conhecido por dirigir o excelente Amarelo Manga e por ser um dos cineastas mais polêmicos do Brasil, começou a rodar novo projeto. O longa Piedade tem em seu elenco grandes atores como Fernanda Montenegro, Irandhir Santos, Matheus Nachtergaele, Cauã Reymond, Mariana Ruggiero, Gabriel Leone e Francisco de Assis Moraes.

Seu novo filme se passa na Praia da Saudade, Piedade. Lá encontra-se o bar Paraíso do Mar, localmente reconhecido por sua deliciosa moqueca de cação e cerveja sempre gelada. O lugar, construído por Humberto Bezerra há mais de trinta anos, hoje é gerido por sua viúva Dona Carminha e pelo filho mais velho, Omar. Passam os dias negociando com fornecedores, servindo clientes e criando Ramsés, filho de Fátima, a caçula de Dona Carminha que mora em outra região da cidade. Mas o cotidiano dessa família será abalado com a chegada de Aurélio, um executivo de São Paulo, que irá trazer à tona segredos há muito tempo escondidos e que, inusitadamente, conectam a família de Dona Carminha à Sandro, dono de um cinema pornô do outro lado da cidade.

O longa ainda não tem data de lançamento e nem classificação indicativa definida. E aí o que você achou da sinopse do filme? Deixe seu comentário!

Leonardo Pereira CruzFilmes e Seriados
Cláudio Assis , conhecido por dirigir o excelente Amarelo Manga e por ser um dos cineastas mais polêmicos do Brasil, começou a rodar novo projeto. O longa Piedade tem em seu elenco grandes atores como Fernanda Montenegro, Irandhir Santos, Matheus Nachtergaele, Cauã Reymond, Mariana Ruggiero, Gabriel Leone e Francisco...