Coca Cola lança emocionante curta metragem para o Natal




A Coca-Cola acaba de lançar o emocionante curta-metragem “6.224 Obrigados” que tem como protagonista a atriz Iris Valverde para celebrar o Natal. Com produção da 02 Filmes, o curta faz parte da campanha de natal da empresa que celebra a gratidão.

Normalmente não sou muito de comentar campanhas de marca, mas essa campanha é realmente tocante. O filme consegue mesclar cinema e publicidade para mostrar de forma emocionante a atriz usando a Caravana Iluminada Coca-Cola para agradecer às 6.224 pessoas que formam a população de Aiuruoca, sua cidade natal, em Minas Gerais.

“A ideia de promover um símbolo natalino com um ato de agradecimento como esse, por meio de uma história real, não poderia ser mais pertinente para estimular outras pessoas a fazerem o mesmo”, afirma Gustavo de Lacerda, diretor de criação da J. Walter Thompson. “Toda a campanha leva a uma grande plataforma, fazendo com que uma ação remeta a outra em torno do tema “agradecimento”. O filme é uma tradução de tudo isso”, comenta Nacho Mendiola, também diretor de criação da agência, ambos à frente da campanha da marca no Brasil.

Confira também

E aí, o que você achou dessa campanha de natal da Coca-Cola? Conte para gente!

http://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/12/6224-obrigados-o2-filmes.jpghttp://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/12/6224-obrigados-o2-filmes-150x150.jpgLeonardo Pereira CruzCurta Metragem
A Coca-Cola acaba de lançar o emocionante curta-metragem “6.224 Obrigados” que tem como protagonista a atriz Iris Valverde para celebrar o Natal. Com produção da 02 Filmes, o curta faz parte da campanha de natal da empresa que celebra a gratidão. Normalmente não sou muito de comentar campanhas de marca,...