As Comidas mais bizarras do mundo!




Os costumes mundo a fora são o resultado de acontecimentos sociais de um povo que surgem de forma espontânea, logo, conhecer uma nova cultura é, sem dúvida, o ápice de qualquer viagem – é aprender na prática – tudo sobre os seus anfitriões e os costumes que os cercam. Visitar um país novo significa, muitas vezes, conhecer um novo mundo “particular”, um mundo que até então para você era inexistente ou quase impossível de imaginar.

A diferença na culinária é o ponto cultural que atrai e encanta diversos viajantes que buscam experimentar o novo, porém o desconhecido pode ser um tanto quanto “exótico”. Para os mais aventureiros e caçadores de fortes emoções, o pessoal do Hotel Urbano enviou uma lista que vai te conquistar “pela barriga” – ou não – das comidas mais bizarras que encontraram por esse mundão.

Confira também

Insetos fritos – Tailândia

As Comidas mais bizarras do mundo!
Créditos: Suhtterstock – Mercado popular Khao San Road, Tailândia

Por aqui é comum encontrar essa iguaria, servida como um aperitivo, nas diversas barraquinhas de Khao san Road – mercado popular de Bangkok. As larvas e muitos outros insetos, servidos na região, são fritos e temperados. Segundo os tailandeses esses bichinhos são saborosos tira-gostos, perfeitos para acompanhar uma bebida. A culinária tailandesa é conhecida pela mistura de seus sabores e aromas variados, por isso não deixe de provar nenhum prato ao pisar em terras asiáticas, a primeira impressão pode até não ser a melhor do mundo, mas o sabor irá te surpreender.

Estima-se que na Ásia, 349 espécies de insetos são comestíveis e 54% de seus países o consomem.

http://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/08/gato-estranho.jpghttp://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/08/gato-estranho-150x150.jpgLeonardo Pereira CruzCuriosidades
Os costumes mundo a fora são o resultado de acontecimentos sociais de um povo que surgem de forma espontânea, logo, conhecer uma nova cultura é, sem dúvida, o ápice de qualquer viagem – é aprender na prática – tudo sobre os seus anfitriões e os costumes que os cercam....