Como abrir um negocio de bolo no pote Gourmet

bolo no pote Gourmet

Em uma época de crise como a que vivemos agora, nada melhor do que achar soluções que ajudem a gerar renda e garantir o sustento da nossa família, não é? Uma das coisas que você pode fazer é aprender como abrir um negocio de um bolo no pote. Descobri que essa era a nova sobremesa do momento quando uma menina do trabalho levou alguns potinhos que sua cunhada estava fazendo depois que perdeu o emprego e fez o maior sucesso na empresa.

Bom, então porque não ajudar as pessoas que gostam de doces e cozinha a ter seu próprio negócio, não é? Aqui vai um passo a passo do que fazer para começar seu próprio negócio de bolos. Vamos lá?

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Como fazer o bolo

preparando bolo no pote

A primeira coisa que eu recomendo é conhecer esse curso de bolos no pote. Por apenas R$ 39,90 você vai ter acesso a mais de 40 vídeo com aulas passo a passo de deliciosas receitas e um e-book para aprender tudo sobre como fazer essa delicia Gourmet. Estou divulgando porque realmente achei ele bom e pela garantia de que você tem sete dias para pedir seu dinheiro de volta.

Como calcular o preço e vender na internet

Além de aprender a fazer, no curso descobrirá como calcular o custo de venda, dicas de como expandir seu negócio, vantagens nesse novo negócio e como não ficar com vergonha na hora de divulgar seu novo empreendimento. Fazendo tudo certinho, é possível faturar um bom dinheiro nesse novo negocio.
Aqui também vou ajudar você, já trabalhei em grandes empresas mundiais como Nike, Claro, Walmart, B2W entre outras, por isso me considero um especialista em vender na internet, então vou ficar à disposição para tirar todas as suas dúvidas sobre como vender seus potes de bolo na internet.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Os bolos no pote estão fazendo o maior sucesso, ainda mais se forem gourmet. Se você precisa de algo para ter uma renda extra nesses tempos difíceis, essa é uma ótima opção.

Aprenda tudo sobre esses deliciosos doces no pote e passe a ser dona ou dono do seu próprio negócio com esse excelente curso e com nossa ajuda. Conte para gente sua experiência!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.