5 destinos bizarros e paisagens incríveis




A gente morre e não vê tudo no mundo! A natureza pode nos encantar com paisagens agradáveis, porém também pode nos assustar um bocado com cenários de filmes de terror ou simplesmente formações que desafiam nossa imaginação!

Nos locais mais inesperados podemos encontrar fenômenos naturais ou construções humanas completamente exuberantes.Como exemplo, listamos algumas localidades que misturam o mistério e o deslumbre.

Veja aqui 5 destinos bizarros e paisagens incríveis!

Confira também

Aurora Austral, Ushuaia na Patagônia Argentina

5 destinos bizarros e paisagens incríveis
Uma paisagem alucinante e ao mesmo tempo de tirar o fôlego é a Aurora Austral.
A Aurora Austral é um fenômeno óptico composto de um brilho observado nos céus noturnos nas regiões polares, em decorrência do impacto de partículas de vento solar com a alta atmosfera da Terra, canalizadas pelo campo magnético terrestre. É o mesmo fenômeno que ocorre na Aurora Boreal – porque Austral é referente ao sul e Boreal é referente ao norte – Sua aparição é cercada de mistérios e mitos, tenebrosos como a pessoa deve ver o fenômeno em silêncio senão as luzes descem e matam o observador!
Você pode viver momentos de profundo êxtase na região de Ushuaia, na Patagônia,Argentina nos meses de setembro e outubro.

Blood Falls, Antártica

5 destinos bizarros e paisagens incríveis

Veja como a “cachoeira de sangue” contrasta com o vivo branco da geleira de Taylor… Esse vermelho nada mais é do que as águas salgadas carregadas de ferro, contendo cerca de 17 espécies microbianas presas na geleira e nutrientes com quase zero de oxigênio. Esses micróbios são parte de um processo metabólico jamais visto. As águas, despejadas no lago Bonney nos dá uma sensação horripilante!

Icehotel em Jukkasjarvi, Suécia

5 destinos bizarros e paisagens incríveis

Que tal se hospedar num hotel de gelo? Normalmente, à partir de dezembro, esse luxuoso hotel de gelo começa a receber turistas interessados nessa inusitada experiência. São entre 20 e 30 graus negativos e toda a estrutura de mobiliário e quartos, feitas com gelo.

Pamukkale, Turquia

5 destinos bizarros e paisagens incríveis

Pamukkale em turco significa Castelo de Algodão – um conjunto de piscinas termais calcárias, que ao longo de séculos, formaram enormes bacias de água que caem em cascata numa colina, localizada em Denizli, na Turquia, foi reconhecida como Patrimônio Mundial pela Unesco e fica 650 km ao sul de Istambul.

Serra dos Órgãos em Teresópolis, Rio de Janeiro

5 destinos bizarros e paisagens incríveis

Uma serra localizada no Rio de Janeiro, um tanto quanto estranha, foi associada pelos colonizadores portugueses aos tubos dos órgãos, um instrumento musical presente em muitas catedrais europeias. Entretanto, na imaginação do brasileiro, essa formação lembra os órgãos do corpo humano. Sua aparência no entardecer lembra os russos Montes Cárpatos, algo meio sinistro e assustador e há quem jura ter visto fantasmas por lá… A vista é maravilhosa e há muitas oportunidades de esportes radicais, trilhas e passeios eco turísticos.

Corre lá no nosso parceiro Hotel Urbano e conheça alguns destinos incríveis para sua próxima viagem, seja assustadora ou não!

http://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/09/1-aurora-astral.jpghttp://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/09/1-aurora-astral-150x150.jpgIkie ArjonaDicasPatrocinado
A gente morre e não vê tudo no mundo! A natureza pode nos encantar com paisagens agradáveis, porém também pode nos assustar um bocado com cenários de filmes de terror ou simplesmente formações que desafiam nossa imaginação! Nos locais mais inesperados podemos encontrar fenômenos naturais ou construções humanas completamente exuberantes.Como...