Não chora Ronaldo!


Postado por Devesserisso em Esportes




ronaldo

As “costas largas” de Ronaldo , como ele gosta de dizer, não foram o suficiente para aguentar o peso da cobrança dos jornalista na tarde desta quinta-feira. Com a expressão abatida um dia depois de o Corinthians ser eliminado da Copa Libertadores da América, o atacante não conteve as lágrimas quando mais uma vez foi questionado por uma suposta falta de comprometimento. E recorreu ao seu passado vitorioso para exigir respeito. Continue lendo e vejo o video da declaração, e choro, do jogador.











Sinceramente? Quer chorar vai chorar na cama que é lugar quente. Você está ai para isso se não quer receber críticas pela sua condição vergonhosa pare de jogar futebol ou comece a se portar como jogador, você está no Brasil agora, não na Europa.

Aqui só vale o que você fez no último jogo e se não pode conviver com isso vá para algum time do Emirados Arábes ou países do gênero como muitos jogadores estão fazendo e encerre a carreira como o craque que você realmente é.



Gostou deste artigo? Então torne-se fã do Blog no Facebook!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>