Essa é nova: Chuva a Granel!

Há alguns dias, crie o post 10 bandas novas que você precisa conhecer e a repercussão foi muito boa! Além do pessoal do Nobat e Gragoatá terem compartilhado em suas Fanpages, já tivemos mais de 450 likes na matéria e ainda conheci ótimas bandas nos comentários. Pensando nisso, resolvi criar a coluna “Essa é nova!” para indicar toda semana uma banda.

Não tenho pretensão alguma de fazer análises sobre a qualidade técnica das bandas, aguardem que em breve teremos uma coluna onde uma pessoa mais capacitada fará esse tipo de conteúdo, vou apenas citar uma banda que conheci na semana e que de alguma forma me deixou mais feliz. Bom, vamos ao que interessa: a banda dessa semana é a Chuva a Granel!

Conheci essa banda mineira totalmente por acaso e logo fiquei encantado. Com cinco anos de estrada a banda é formada por Karine Amorina (voz), Jardel Rodrim (violão e guitarra), Filipe Gaeta (gaita), Marcelo Ricardo (bateria), Igor Ribeiro (baixo) e Hugo Bizzotto (teclado) e seu som autoral pode ser traduzido como uma mistura deliciosa de blues e música brasileira, com pitadas de jazz e rock.

A Chuva a Granel possui um EP chamado No Ar Dentro da Caixa, que pode ser baixado aqui. Agora chega de falatório e vamos escutar o som da banda, garanto que vocês não vão se arrepender!

Espero que agora vocês estejam tão empolgados com o som deles quanto eu. Se você tiver a sorte de estar em Belo Horizonte no dia 08 de agosto você poderá conferir o Chuva a Granel e as bandas Dolores 602 e Cromossomo Africano ao vivo no evento “Indie Ladies”. Você não vai perder essa, né?

Leonardo Pereira CruzMusica
Há alguns dias, crie o post 10 bandas novas que você precisa conhecer e a repercussão foi muito boa! Além do pessoal do Nobat e Gragoatá terem compartilhado em suas Fanpages, já tivemos mais de 450 likes na matéria e ainda conheci ótimas bandas nos comentários. Pensando nisso, resolvi...