Filmes Baseados em Livros mais esperados de 2016

Filmes Baseados em Livros mais esperados de 2016

Para os amantes de literatura e cinéfilos de plantão, 2016 será um ano e tanto. Apostando em franquias de sucesso das últimas décadas, Hollywood prepara o retorno de várias séries cultuadas como ” Divergente” e a volta das históras de Dan Brown e de autores de sucesso como Nicholas Sparks e John Green. Indo do cult ao blockbuster preparamos para vocês uma lista com os filmes baseados em livros mais esperados de 2016. Confira e prepare a pipoca.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

A Série Divergente: Convergente

A Série Divergente: Convergente - Teaser trailer oficial

O livro Convergente: Uma Escolha Vai te Definir, deu origem a mais um filme da franquia literária de maior sucesso entre os jovens atualmente. Em 2016, você poderá conferir o último volume da trilogia “Divergente” nos cinemas.

Orgulho e Preconceito e Zumbis


O filme é baseado no livro Orgulho e Preconceito e Zumbis de Seth Grahame-Smith, uma releitura diferente do popular romance Orgulho e Preconceito de Jane Austen. No filme, Elizabeth Bennet, uma especialistasem artes marciais, está determinada em assassinar todos os zumbis que encontrar pelo caminho.

A Escolha

A Escolha - Trailer legendado

Parece que Nicholas Sparks aprendeu a formula do sucesso, já que mais um ano teremos filmes do autor no cinema. Em A Escolha, conhecemos a história de Gabby Holland (Teresa Palmer), que acaba de se mudar para uma nova vizinhança e que muda sua vida ao conhecer seu novo vizinho Travis Parker (Benjamin Walker). Os dois não se dão bem à primeira vista, mas logo se veem forçados a melhorar a relação e explorar esse improvável romance.

Alice Através do Espelho

Teaser Trailer Legendado - Alice Através do Espelho

Bom, o primeiro filme pode não ter sido a melhor coisa de 2010, mas é impossível negar ao menos a qualidade da produção do long. Alice Através do Espelho é baseado num dos contos de Lewis Carroll e trouxe de volta todo elenco original para contar a história de como Alice volto ao País das Maravilhas para salvar o Chapeleiro.

Como eu era antes de você


O livro Como Eu Era Antes de Você, da escritora britânica Jojo Moyes, chega em 3 de março de 2016 aos cinemas. Mesmo que à primeira vista possa parecer apenas mais um exemplar da batida fórmula dos romances juvenis, esse filme não se reduz a um simples romance. Além de uma ótima história, ainda veremos Sam Claflin (“Jogos Vorazes”) e Emilia Clarke (“Game of Thrones”) estrelando o filme.

Quem é Você, Alasca?

Resenha de Livro: Quem é você, Alasca?

John Green, conhecido por A Culpa É das Estrelas e Cidades de Papel, é outro que decorou a formula dos livros com cara de roteiro para cinema. O livro Quem é Você, Alasca? foi baseado nas próprias experiências do autor nos tempos de escola e conta a história Miles Halter, que se muda para outro estado. Lá ele conhece Alasca, uma garota linda, inteligente, enigmática, e emocionalmente instável.

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam - Trailer de Anúncio (leg) [HD]

A série Harry Potter no cinema acabou em 2011, mas ideia da Warner Bros é desenvolver uma nova franquia baseada no universo de Harry Potter e ganhar ainda mais dinheiro com essa história. Animais Fantásticos e Onde Habitam ira focar nas aventuras do fictício escritor Newt Scamander, que muitos anos antes da saga de Harry Potter, enfrentou e conheceu inúmeras criaturas do universo do bruxinho.

The Free State of Jones

cena do filme The Free State of Jones
Matthew McConaughey está realmente no time dos grandes atores de Hollywood. Nesse filme épico sobre a Guerra da Secessão, um dos períodos mais interessantes da história americana, irá interpretar um abolicionista, lutando contra a escravidão e as crenças de seu próprio estado.

Inferno


Sete anos depois de Anjos e Demônios, o diretor Ron Howard tenta novamente em uma aventura do simbologista Robert Langdon (Tom Hanks). Esse filme está cheio de mistérios, suspense e muita história. Ben Foster é o vilão, e elenco é completo pelo carismático Omar Sy e a bela Felicity Jones.

E aí o que vocês acharam da nossa lista dos filmes baseados em livros mais esperados de 2016? Se você não concorda ou acha que esquecemos de algo, deixe seu comentário!

Se é fã de Netflix e gostaria de saber o que há de melhor no catálogo dê uma olhada aqui. Chega de ficar horas procurando algum filme interessante e acabar vendo mais um episódio de alguma série!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

6 comentários sobre “Filmes Baseados em Livros mais esperados de 2016

Comentários estão encerrado.