25 anos de Os Gonnies ganha edição especial



Postado por Leonardo Cruz em Filmes e Seriados




O clássico da sessão da tarde Os Goonies, dirigido por Richard Donner e produzido por Steven Spielberg, vai ganhar uma versão especial de 25 anos no Brasil. O lançamento está previsto para chegar aqui em novembro e terá copias em DVD e Blu-ray.

Entre os extras estão uma série de reportagens publicada em 1985 e em 2009 pela revista Empire que fazem uma retrospectiva do clássico, uma cópia do roteiro original, um jogo de tabuleiro, além de videoclipes, making off e entrevistas com o elenco nos dias de hoje.

Gostou deste artigo? Então torne-se fã do Blog no Facebook!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>