10 filmes que de tão ruins são bons e você deveria assistir!




Já parou para pensar que existem filmes que conseguem ser incrivelmente bons mesmo com um roteiro para lá de furado e recheados de clichês e atores canastrões? Bom, é dessa categoria de filmes ruins que são bons que irei falar hoje!

Esse post, nada mais é que uma homenagem aos filmes que na visão da maioria das pessoas é ruim, mas mesmo cheios de vergonha temos de admitir: nós amamos! Geralmente, esse filmes são clássicos da Sessão da Tarde ou do Cinema em Casa que marcaram nossa infância/adolescência ou aquele tipo de filme mais novo, mas que você precisa de um balde de pipoca maior que sua cabeça sempre que vai assistir ele. Aposto que muitos concordarão com ela e, pior, ainda lembrarão de outros ainda mais incríveis, afinal, atire a primeira pedra quem não curte pelo menos um filme que a critica especializada odeia.

Confira também

Os Aventureiros do Bairro Proibido

Certos filmes nunca saem de nossas cabeças, não é? Para mim, Aventureiros do Bairro Proibido é esse tipo de filme. Um filme clássico da Sessão da Tarde com uma turminha do barulho que vai aprontar altas confusões.

http://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2015/11/filmes-ruins-que-sao-bons.jpghttp://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2015/11/filmes-ruins-que-sao-bons-150x150.jpgIkie ArjonaFilmes e Seriados
Já parou para pensar que existem filmes que conseguem ser incrivelmente bons mesmo com um roteiro para lá de furado e recheados de clichês e atores canastrões? Bom, é dessa categoria de filmes ruins que são bons que irei falar hoje!Esse post, nada mais é que uma homenagem aos...