Homem Formiga e a Vespa será uma comédia romântica




Muita gente vai surtar com essa notícia, mas a Marvel acaba de descrever, em um evento na Russia, o filme Homem Formiga e a Vespa uma comédia romântica.

É isso mesmo que você acabou de ler: a Marvel vai criar uma comédia romântica de super-herois. De acordo com o site de cinema russo Kinometro, a Marvel exibiu um vídeo inédito do segundo filme do herói durante um evento local e o seu representante descreveu-o como “a primeira comédia romântica do estúdio”.

Confira também

Isso faz sentido dentro da tentatriva da Marvel de evitar o esgotamento do gênero de herois, já que ninguém vai aguentar filmes iguais saindo a cada dois ou três meses durante muito tempo. Dois exemplos bons exemplos disso são Thor: Ragnarok claramente uma comédia e Soldado Invernal bastante elogiado por ser um filme de espionagem. Se o primeiro Homem-Formiga foi um filme de assalto (gênero que tem como exponte filmes como 11 Homens e um Segredo ou Cães de Aluguel), parece que muita coisa precisará mudar.

Para os atores Paul Rudd e Evangeline Lilly, a mudança nem será tanta, já que ambos já tem filmes do gênero em seu curriculo como Encontros e Desencontros do Amor e Quase Virgem. O diretor Peyton Reed também tem afinidade, pois dirigiu a comédia romântica Separados pelo Casamento estrelada por Jennifer Aniston e Vince Vaughn.

A sequência traz Paul Rudd e Evangeline Lilly como protagonistas. O elenco também conta com Michael Douglas (Hank Pym), Michelle Pfeiffer (a Vespa original), Hannah John-Kamen (Fantasma), e Randall Park (Agente Jimmy Woo).

Homem-Formiga e a Vespa tem estreia marcada para 6 de julho de 2018.

http://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/12/homem-formiga-e-vespa.jpghttp://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/12/homem-formiga-e-vespa-150x150.jpgLeonardo Pereira CruzFilmes e Seriados
Muita gente vai surtar com essa notícia, mas a Marvel acaba de descrever, em um evento na Russia, o filme Homem Formiga e a Vespa uma comédia romântica.É isso mesmo que você acabou de ler: a Marvel vai criar uma comédia romântica de super-herois. De acordo com o...