
Simpatias para 2010! e claro, uma visão engraçada da coisa!
Amor

O que todas as pessoas desejam em seu íntimo é a conquista de pessoas importantes, com quem possam compartilhas suas alegrias e tristezas e, ao lado de seu parceiro, desbravar os limites da lógica, simplesmente, amar incondicionalmente. Então deixo a dica de simpatias para mulheres: usem roupas íntimas vermelhas, vermelho é a cor do amor e isso trará vibrações positivas, fazendo com que a energia do amor esteja em torno de tal desejo.
Nós homens concordamos totalmente com a vestimenta vermelha, desde que nos mostrem na virada e nos deixem tirá-las. Isso renderá um ano de lembranças ou mais sobre a garota que amamos naquela noite! Isso é a paixão, o desejo involuntário que não pode ser controlado.
Dinheiro

Esse é um assunto que agrada tanto homens quanto mulheres. O dinheiro pode não conquistar tudo, mas nos dá as chaves de caminhos para tais conquistas. A simpatia para começarmos o ano com o pé direito pode ser usar roupas íntimas amarelas, assim como dar oito mergulhos nas oito primeiras ondas do ano novo, e ter sete sementes de maçã embrulhadas em papel toalha guardadas em sua carteira.
Creio que uma simpatia melhor para guardarmos dinheiro e ganharmos mais dinheiro, seria passar fita isolante na carteira, ou quebrarmos nossos cartões de crédito e débito, pois calcinhas amarelas também dão gastos a nós homens, então companheiros mundanos, tomem cuidado se o objetivo for crescer financeiramente.
Manter emprego para 2010
Compre uma Figa, se possível de madeira, e a mantenha no seu local de trabalho, escondida para que ninguém possa encontrá-la, e antes de escondê-la diga o seguinte encanto: “Está figa é minha segurança nesse trabalho, jamais serei demitido sem uma causa justa.”.
E toda sexta-feira quando sair da empresa leve-a, mas nunca esquecendo que toda vez que for escondê-la faça o encanto.
Agora me pergunto: “Que diabos é uma figa?!”.
A figa, originalmente um amuleto italiano, chamado Mano Fico, também era usada pelos Etruscos na era romana. Mano significa mão e Fico ou Figa é a representação dos genitais femininos, e era associado à fertilidade e ao erotismo.
Hoje é usado como amuleto contra olho gordo na crença de que o obsceno distraía o mal. Também pode ser usado para mulher atraente, exemplo: figa calda.
Fonte: Wikipédia
Peço desculpas pelo meu devaneio, vou prosseguir com a interpretação sobre manter o emprego: como já vimos, figa representa um amuleto contra olho gordo e como fazemos isso? Com genitais femininos. Então segue o conselho deste simples rapaz entediado nesta segunda frustrante de trabalho:
PASSEM A VIRADA FAZENDO SEXO, QUE VOCÊ ESTARÁ SATISFAZENDO O INTUINTO DE TODAS AS SIMPATIAS!

