Livros de Jandy Nelson vão virar filme em Hollywood

Capas dos Livros de Jandy Nelson

Os dois livros da autora Jandy Nelson, Eu te darei o sol e O céu está em todo lugar, ambos publicados pelo Grupo Editorial Novo Conceito, tiveram seus direitos comprados pela Warner Bros. As obras, best-sellers em mais de 27 países, mesclam drama familiar com romance e demonstram para os leitores – e agora espectadores – como a vida prega peças e dá voltas, muitas vezes para melhor. As filmagens ainda não possuem data para começar.

Eu te darei o sol ganhou mais de 25 prêmios e indicações literárias internacionais, sendo um best-seller que em menos de 1 ano ganhou o gosto do público. Narrando o conflitante e competitivo relacionamento entre dois irmãos gêmeos, a autora consegue revelar como as pessoas mais próximas são as que mais conseguem ferir a alma.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Já O céu está em todo lugar é a primeira obra publicada de Jandy a qual impulsionou ela no cenário literário, tendo sido aclamada, ainda em 2010, por diversos críticos e veículos – tamanho sucesso garantiu a reimpressão da obra no Brasil, com uma nova capa para a alegria dos fãs. A história se passa na visão de uma jovem que, após a morte da talentosa irmã mais velha, precisa encarar a realidade e aprender a conviver com a dor da perda e crescer por si só.

E aí, gostou da notícia de que os livros de Jandy Nelson vão virar filme? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.