Kit Harington pediu uma pausa em filmagens de Game of Thrones




Primeiro de tudo, fique calm: a pausa é apenas porque Kit Harington vai se casar com Rose Leslie (que interpretou Ygritte na série).

Aproveitando seus privilégios como Rei do Norte, o ator decidiu pedir que as gravações tenham uma pausa para que todo o elenco possa participar da festa. O ator que interpreta Jon Snow recentemente pediu Rose Leslie em casamento, o que se tornou o primeiro casamento originado dentro do set de Game of Thrones.

Confira também

Em entrevista ao apresentador Jonathan Ross, Harington afirmou que, para planejar seu casório, teve que conversar com o produtor de Game of Thrones, que organiza a agenda de filmagens, para pedir que ele agendasse uma pausa das gravações da oitava e última temporada da série.

“Eu liguei para [o produtor] e disse: ‘Vou me casar e é sua culpa na verdade'”, disse Harington, brincando com o fato de que seu romance com Leslie começou nos sets de filmagem. “Acho que, para a temporada final, ele está tão estressado que alcançou esse nível pacífico. Eu fiquei tipo: ‘Você precisa levar em conta um casamento do Game of Thrones pelo caminho. Eles [o elenco e a equipe] todos tem que estar lá, então tudo tem que parar”.

Kit Harington voltará a interpretar Jon Snow na oitava temporada de Game of Thrones, que deve estrear somente em 2019.

http://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/10/promo323718229.jpghttp://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/10/promo323718229-150x150.jpgLeonardo Pereira CruzFilmes e Seriados
Primeiro de tudo, fique calm: a pausa é apenas porque Kit Harington vai se casar com Rose Leslie (que interpretou Ygritte na série). Aproveitando seus privilégios como Rei do Norte, o ator decidiu pedir que as gravações tenham uma pausa para que todo o elenco possa participar da festa. O...