Lançamentos da Netflix em 11/05

Cena Keira Knightley Filme Encalhados

Todos os dias, a Netflix adiciona diversos filmes, séries, documentários, musicais e animes em seu catálogo. Isso acontece porque todos os títulos possuem contratos com datas de inclusão e exclusão, ou seja, assim que um conteúdo é adicionado ele já tem data para ser excluído.

Hoje temos 5 novidades para você se divertir! Os destaques do dia são a divertida comédia Encalhados com Keira Knightley, Chlöe Moretz e Sam Rockweel e o documentário Wild Ways do diretor James Brundige que fala sobre o que está sendo feito para proteger animais selvagens. Está curioso para saber quais são os lançamentos de hoje? Então confira nossa lista!

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

Lançamentos de hoje

Como muitos filmes são lançados diariamente, é impossível ficar sabendo todos os filmes que são lançados, então acredito que essa lista vai ser muito útil para você não perder nenhuma novidade do catálogo. Sempre que houver novidades, vamos trazer aqui e você nunca mais vai perder aquele filme ou série que estava aguardando. Confira as novidades de hoje:

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Filmes

Encalhados(Comédia)

Encalhados (Laggies) Trailer legendado em português

Sinopse: Megan tem 28 anos e muito medo de envelhecer. Ela conta ao namorado que vai a um seminário, de fato, está curtindo a vida com uma amiga adolescente.

  • A aventuras de Robinson Crusoé (Filmes para família e crianças) – Sinopse: Depois que o marinheiro Robinson Crusoé se vê abandonado em uma ilha tropical, um papagaio falante e um grupo eclético de animais o ajuda a sobreviver.

Documentários

Wild Ways

Sinopse: Na África, Yukon e Parque de Yellowstone, esforços estão sendo feitos para garantir que animais selvagens e espécies migratórias circulem com segurança entre habitats.

  • Can Alzheimer’s Be Stopped? – Sinopse: Enquanto a medicina tenta desvendar o mistério do mal de Alzheimer, pacientes participam de estudos clínicos em busca de um tratamento e, quem sabe, a acura.
  • Iceman Reborn – Sinopse: O Artista Gary Staab usa impressão 3-D e as técnicas de escultura e pintura para criar uma réplica exata de Ötzi, um humano mumificado de 5.000 anos.

E aí, ficou interessado em algum desses lançamentos da Netflix? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.