Lançamentos e Remoções da Netflix em 09/08

Akira Netflix

Todos os dias, a Netflix adiciona diversos filmes, séries, documentários, musicais e animes em seu catálogo. Isso acontece porque todos os títulos possuem contratos com datas de inclusão e exclusão, ou seja, assim que um conteúdo é adicionado ele já tem data para ser excluído.

Hoje trazemos duas novidades para você se divertir. O destaque de hoje é o anime Akira de Katshuhiro Otomo que é considero um dos melhores animes de todos os tempos. Está curioso para saber quais são os lançamentos de hoje? Então confira nossa lista!

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

Lançamentos de hoje

Como muitos filmes são lançados diariamente, é impossível ficar sabendo todos os filmes que são lançados, então acredito que essa lista vai ser muito útil para você não perder nenhuma novidade do catálogo. Sempre que houver novidades, vamos trazer aqui e você nunca mais vai perder aquele filme ou série que estava aguardando. Confira as novidades de hoje:

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Filmes

Akira (Anime)

Akira Trailer legendado anime fodastico

Sinopse: Nessa animação baseada na série de anime homônima, uma grande explosão fez com que Tóquio fosse destruída em 1988. Em seu lugar foi cria Neo-Tóquio, que, em 2019, sofre com atentados terroristas por toda a cidade. Kaneda e Tetsuo são dois amigos de infância que são levados ao submundo da cidade e forçados a lutar pela sua sobrevivência. Um dos maiores animes de todos os tempos agora está disponivel na Netflix e você não pode perder.

  • Aeroporto – Sinopse: O sequestro de um 747 de luxo que carrega uma valiosa coleção de arte não sai conforme os planos e o avião acaba caindo no Triângulo das Bermudas.

Remoções de hoje

Você acho que alguns desses podem entrar na nossa lista de melhores indicações da Netflix? E aí, ficou interessado em algum desses lançamentos da Netflix? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

2 comentários sobre “Lançamentos e Remoções da Netflix em 09/08

  1. Só tem filme velho! E ainda o sinal enquanto assisto filme sem cai na melhor parte e não é minha internet. Minha internet é Vivo fibra 50mgs.

Comentários estão encerrado.