Lançamentos e Remoções da Netflix em 20/10

Suits na Netflix

Todos os dias, a Netflix adiciona diversos filmes, séries, documentários, musicais e animes em seu catálogo. Isso acontece porque todos os títulos possuem contratos com datas de inclusão e exclusão, ou seja, assim que um conteúdo é adicionado ele já tem data para ser excluído.

Finalmente um dia com lançamentos bons! Na parte de filmes temos o drama 1922 inspirado na obra do mestre do terro Stephen King. Além disso, temos o excelente drama A Dama Dourada com Hellen Mirren, Katie Holmes e Ryan reynolds e o filme de ação Wheelman.

Agora quanto falamos de série temos novidades fantásticas! Os novos episódios de The Flash, Arrow, Haters Back Off e Suits. Tá bom ou quer mais?

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Lançamentos de hoje

Como muitos filmes são lançados diariamente, é impossível ficar sabendo todos os filmes que são lançados, então acredito que essa lista vai ser muito útil para você não perder nenhuma novidade do catálogo. Sempre que houver novidades, vamos trazer aqui e você nunca mais vai perder aquele filme ou série que estava aguardando. Confira as novidades de hoje:

Séries:

Filmes e documentários:

1922


Sinopse: Um fazendeiro confessa o assassinato da esposa. E esse é só o começo desta trama macabra baseada num livro de Stephen King.

A Dama Dourada

A Dama Dourada Trailer Oficial Legendado (2015) - Ryan Reynolds, Helen Mirren HD

Sinopse: Sessenta anos depois do Holocausto, uma mulher tenta recuperar as obras de arte roubadas de sua família pelos nazistas, entre eles o quadro de um famoso pintor.

Wheelman


Sinopse: O piloto de fuga de um assalto fracassado coloca suas habilidades à prova quando recebe ordens chocantes por telefone.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

  • One of Us – Sinopse: Três judeus hassídicos tentam fugir do ambiente traumático e abusivo de uma comunidade ultraortodoxa e encaram situações de exclusão, angústia e perigo.
  • Jogos Mortais 3 – Sinopse: Lutando contra a morte, o assassino Jigswa ordena que sua nova protegida, Amanda,
    sequestre uma médica neste terceiro filme da série de horror.

Remoções de Hoje

A Netflix não anunciou nenhuma remoção para o dia de hoje.

Você acho que alguns desses podem entrar na nossa lista de melhores indicações da Netflix? E aí, ficou interessado em algum desses lançamentos da Netflix? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.