Lançamentos e Remoções da Semana Netflix 25/09 a 30/09

Foto dos Herois da DC

Depois de uma semana sem grandes novidades, a Netflix parece que resolveu agradar seus assinantes e preparou uma semana repleta de lançamentos. Apenas nessa última semana teremos 30 novos filmes e séries estreando no serviço de streaming.

Para quem é fã de séries a semana está excelente. Se você gosta dos heróis da DC, chegam as novas temporadas de Supergirl e DC: Legends of Tomorrow. Para quem gosta de algo mais puxado para o drama temos a 10ª temporada de Heartland. Além disso, ainda temos Chesapeake Shores, Clube de Cuervos, Star Trek Discovery e muito mais.

Para os fãs de filmes não temos nenhum lançamento bombástico, mas temos muitas novidades interessantes e algumas coisas bizarras como A Tale of Legendary Libido. Mas como sempre gostamos de avisar, a Netflix só informa alguns dos lançamentos da semana no dia em que cada conteúdo será liberado. Desta forma, podemos ter muitas outras novidades nos próximos dias do que foi listado aqui.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

Lançamentos da Semana

25 de Setembro

26 de Setembro

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

27 de Setembro

  • Nada anunciado para este dia, por enquanto

28 de Setembro

29 de Setembro

30 de Setembro

Removidos essa semana

E aí, o que você achou dos lançamentos e remoções da Netflix essa semana? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.