Lançamentos e Remoções da Netflix em 05/10

Todos os dias, a Netflix adiciona diversos filmes, séries, documentários, musicais e animes em seu catálogo. Isso acontece porque todos os títulos possuem contratos com datas de inclusão e exclusão, ou seja, assim que um conteúdo é adicionado ele já tem data para ser excluído.

Sendo sincero, hoje temos bons lançamentos como as séries Peaky Blinders, The Story of Diana e o documentário Restless Creature, mas todos são conteúdos segmentos que irão agradar apenas alguns grupos específicos. Grandes lançamentos que possam agradar todos os públicos andam em falta na Netflix.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Lançamentos de hoje

Como muitos filmes são lançados diariamente, é impossível ficar sabendo todos os filmes que são lançados, então acredito que essa lista vai ser muito útil para você não perder nenhuma novidade do catálogo. Sempre que houver novidades, vamos trazer aqui e você nunca mais vai perder aquele filme ou série que estava aguardando. Confira as novidades de hoje:

Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (18 eps., 6 novos)

Peaky Blinders Series 3 Promo Legendado

Sinopse: Uma notória gangue da Inglaterra de 1919 é liderada pelo cruel Tommy Shelby, um criminoso disposto a subir na vida a qualquer preço.

Restless Creature: Wendy Whelan

Sinopse: Após 30 anos no Balé de Nova York, a renomada bailarina Wendy Whelan se redefine como artista em uma nova fase de sua vida.

The Story of Diana (2 eps.)

Sinopse: O irmão e pessoas do círculo íntimo da princesa Diana falam sobre sua vida marcante e sobre seus conflitos pessoais.

It Was Fifty Years Ago Today! The Beatles: Sgt Pepper And Beyond

Sinopse: Exibindo filmagens raras dos Beatles, este documentário explora a produção de um dos discos mais icônicos de todos os tempos.

Chesapeake Shores (17 eps., 1 novo)

Sinopse: A bem-sucedida e mãe solteira Abby retorna à pequena cidade fundada pelo pai, onde pretende passar o resto de sua vida.

Remoções de hoje

    • You Laugh But It’s true
    • Truque de Mestre
    • Look Who’s Talking Now
    • A fada do dente
    • Plano B

Você acho que alguns desses podem entrar na nossa lista de melhores indicações da Netflix? E aí, ficou interessado em algum desses lançamentos da Netflix? Conte para nós nos comentários!