Lançamentos e Saídas da Netflix em 18/07

Todos os dias, a Netflix adiciona diversos filmes, séries, documentários, musicais e animes em seu catálogo. Isso acontece porque todos os títulos possuem contratos com datas de inclusão e exclusão, ou seja, assim que um conteúdo é adicionado ele já tem data para ser excluído.

Hoje trazemos cinco novidades para você se divertir. Os destaques são o drama Agnus Dei e a série Os Dez mandamentos que fez muito sucesso na record e vem tendo grande audiência na Netflix. Está curioso para saber quais são os lançamentos de hoje? Então confira nossa lista!

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

Lançamentos de hoje

Como muitos filmes são lançados diariamente, é impossível ficar sabendo todos os filmes que são lançados, então acredito que essa lista vai ser muito útil para você não perder nenhuma novidade do catálogo. Sempre que houver novidades, vamos trazer aqui e você nunca mais vai perder aquele filme ou série que estava aguardando. Confira as novidades de hoje:

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Filmes

Agnus Dei (Drama)

AGNUS DEI | Trailer Legendado - DISPONÍVEL EM DIGITAL ON DEMAND E DVD

Sinopse: No fim da Segunda Guerra, uma jovem médica francesa atende num convento da Polônia freiras grávidas, estupradas por soldados russsos.

  • Aditi Mittal: Things They Wouldn’t Let Me Say – Sinopse: Com muito honestidade, a inovadora comediante Aditi Mittal fala de temas como a vida de solteira, calcinha fio-dental e a estranha classificação dos filmes indianos.
  • Fittest on Earh: A Decade of Fitness – Sinopse: conheça a história do CrossFit, sua populadirade explosiva e atletas obcecados em busca do título de Melhor do Mundo.

Séries

Os Dez Mandamentos

Os Dez Mandamentos - O Filme Trailer Oficial [HD]

Sinopse: Abandonado ainda bebê, Moisés acaba se transformando no líder que lutará para libertar seu povo da escravidão.

  • Arir Shaffir: Double Negative – Sinopse: O sarcástico porém consciente comediante Ari Shaffir destila seu humor em dois especiais de stand-up sobre crianças e a vida adulta.

Remoções de hoje

  • Dragon Ball Z: A Batalha dos Deus

Você acho que alguns desses podem entrar na nossa lista de melhores indicações da Netfli? E aí, ficou interessado em algum desses lançamentos da Netflix? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.