Lançamentos da Netflix em 29/06

Filme Okja personagens principais

Todos os dias, a Netflix adiciona diversos filmes, séries, documentários, musicais e animes em seu catálogo. Isso acontece porque todos os títulos possuem contratos com datas de inclusão e exclusão, ou seja, assim que um conteúdo é adicionado ele já tem data para ser excluído.

Hoje temos cinco novidades para você se divertir! Os destaques são o lançamento da 2 ª temporada da série 12 Monkeys com Amanda Schull e Aaron Stanford que é inspirada no clássico Os 12 Macacos com Bruce Willis e o fantástico Okja com Tilda Swinton e Jake Gyllenhaal que gerou muita polêmica no festival de Cannes. Está curioso para saber quais são os lançamentos de hoje? Então confira nossa lista!

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

Lançamentos de hoje

Como muitos filmes são lançados diariamente, é impossível ficar sabendo todos os filmes que são lançados, então acredito que essa lista vai ser muito útil para você não perder nenhuma novidade do catálogo. Sempre que houver novidades, vamos trazer aqui e você nunca mais vai perder aquele filme ou série que estava aguardando. Confira as novidades de hoje:

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Filmes

Okja( Ação e Aventura)

Sinopse: Um imenso animal e a menina que o criou se veem no fogo cruzado entre o ativismo animal, a ganância empresarial e a ética. Um filmo do aclamado diretor Bong Joon Ho e com elenco estrelado por Na Seo Hyun, Jake gyllenhaal e Tilda Swinton.

Séries

12 monkeys

12 Monkeys (2014) - Trailer - Legendado PT-BR (HD)

Sinopse: Em 12 Monkeys, John Cole, um prisioneiro, é recrutado para voltar no tempo e investigar a epidemia que está prestes a se alastrar e dizimar a população da Terra. Com Aaron Stanfor e Amanda Schull no elenco.

Acho que alguns desses podem entrar na nossa lista de melhores filmes da Netflix! E aí, ficou interessado em algum desses lançamentos da Netflix? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.