Marvel vs Capcom Infinite é anunciado e deve chegar em 2017!




Marvel vs. Capcom Infinite foi anunciado em 3 de Dezembro, na PSX 2016, e deve chegar para os fãs da franquia apenas em meados de 2017. O jogo ainda não tem data de lançamento e tudo que sabemos é que será lançado para as plataformas PS4, X-box One e PC. O jogo une os heróis da Marvel e os coloca contra personagens clássicos da Capcom.

No trailer liberado, há uma batalha entre Homem de Ferro e Capitã Marvel vs Mega Man X e Ryu. Capitã Marvel é uma personagem inédita na franquia do jogo e sua inserção pode ajudar o grande público a se acostumar com a personagem que terá filme solo em 2019. O jogo tem algumas mudanças em relação aos anteriores, sendo a mais sensível a mudança das batalhas que agora serão de dois contra dois e não de três contra três.

Por enquanto, os únicos personagens confirmados no jogo são Homem de Ferro, Capitã Marvel, Capitão América, Mega Man X, Ryu e Morrigan (os dois últimos do Street Fighter). O jogo também terá um tipo de mecanismo que influencia nas habilidades dos personagens através das Jóias do Infinito e das relíquias que você escolhe.

Marvel vs Capcom Infinite é anunciado e deve chegar em 2017!

Há uma possibilidade dos X-men terem ficado de fora dessa, uma vez que os direitos autorais da franquia estão com a Fox, e o jogo está fazendo um link direito com os filmes da galera do Mickey. O visual do Capitão America e do Homem de Ferro são baseados nos filmes dos Vingadores e não nas HQS, o que ajuda a reforçar essa ideia. Desde os primeiros jogos, os X-men como Wolverine e Ciclope fizeram parte da franquia e eram excelente players, mas pode ser que as coisas tenham começado a mudar.

Confira também

Mesmo com a rivalidade entre os estúdios, cortar personagens que foram importantes na crianção da franquia dos jogos pode ser um tiro no pé. O poster oficial da Marvel Comics para 2016 não inclui nenhum mutante, o que pode indicar um boicote interno. Isso também pode ser uma estratégia de Marketing e, com o tempo, videos dos mutantes sejam divulgados, mas só teremos certeza disso daqui alguns meses.

Marvel vs Capcom Infinite é anunciado e deve chegar em 2017!

Interessante notar que o jogo está muito focado no universo cinematográfico da Marvel, chamando atenção para elementos e personagens que antes não recebiam destaque, o que é uma forma de divulgar o que vem por aí nas produções de cinema, TV e serviço de Streaming. Acho importante notarmos a presença da Capitã Marvel, porque se o jogo é um Preview do que veremos no cinema, pode ser que esse seja o traje oficial de Brie Larson no filme, já que dificilmente ela usará o icônico maiô preto da época que ainda era Miss Marvel.

Confira o trailer abaixo:

Especulações a parte, só saberemos todos os detalhes do jogo no seu lançamento, ou se vazar alguma coisa antes. Fiquem ligados no Deveserisso para estarem sempre por dentro das novidades!

http://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/12/Marvel-vs-Capcon-Infinite-1024x576.jpghttp://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/12/Marvel-vs-Capcon-Infinite-150x150.jpgMike AlvesJogos
Marvel vs. Capcom Infinite foi anunciado em 3 de Dezembro, na PSX 2016, e deve chegar para os fãs da franquia apenas em meados de 2017. O jogo ainda não tem data de lançamento e tudo que sabemos é que será lançado para as plataformas PS4, X-box One e...