Melhores Filmes Brasileiros na Netflix que você tem de assistir




O cinema brasileiro sofre com um estigma de cinema ruim, perdi a conta de quantas vezes já escutei alguém comentando algo como “cinema brasileiro não presta”. Apesar das críticas, ele vai muito bem, obrigado. Filmes excepcionais como “Que horas ela volta?”, “Aquarius”, “Tropa de Elite”, “Cidade de Deus” e Central do Brasil” estão aí para mostrar isso.

Um cinema que, apenas na atua safra, conta com nomes como José Padilha, Fernando Meirelles, Walter Salles, Mendonça Filho, Eduardo Coitinho, Petra Costa, Fabiula Nascimento, Irandhir Santos, Wagner Moura, Leandra Leal e muitos outros. Pensando em tudo isso, resolvi criar uma lista com os melhores filmes brasileiros na Netflix. Vamos lá?

Confira também

Lista de filmes brasileiros na Netflix

Bom, antes de qualquer coisa quero explicar que para fazer uma lista de filmes brasileiros do catálogo do Netflix não foquei apenas em filmes que ganharam ou foram indicados a algum prêmio, mas os que foram indicados ao Oscar ou em festivais famosos como Berlin, Cannes, Veneza, Sundance e os festivais nacionais com certeza tiveram seu espaço. O método básico para fazermos qualquer uma das listas do site é utilizar as notas de sites como o IMDB, Rotten Tomatoes e alguns outros sites que disponibilizam avaliações para tornar nossa lista menos parcial. Agora chega de enrolação, vamos a lista de filmes que você vai assistir hoje!

Cidade de Deus 10 anos depois

O começo da vida

Hoje eu quero Voltar Sozinho

A Busca

O Som ao redor

Ainda não achou o que queria? Bom, a lista de indicações de filmes da Netflix não está nem perto de acabar! A segunda parte dos dos melhores filmes feitos no Brasil guarda alguns atores e filmes indicados aos grandes prêmios do cinema mundial, comédias ações e muito mais. O próximo filme que você vai assistir está só há um clique!

http://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2015/12/melhores-filmes-brasileiros-netflix-hoje-eu-quero-voltar-sozinho.jpghttp://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2015/12/melhores-filmes-brasileiros-netflix-hoje-eu-quero-voltar-sozinho-150x150.jpgLeonardo Pereira CruzFilmes e SeriadosNetflix
O cinema brasileiro sofre com um estigma de cinema ruim, perdi a conta de quantas vezes já escutei alguém comentando algo como “cinema brasileiro não presta”. Apesar das críticas, ele vai muito bem, obrigado. Filmes excepcionais como 'Que horas ela volta?', “Aquarius”, “Tropa de Elite”, “Cidade de Deus” e...