Melhores Filmes de Ação para assistir na Netflix em 2017

Os filmes de ação são uns dos gêneros mais consumidos pelos fãs de cinema. Isso porque, conseguem agradar desde os mais críticos aficionados pela sétima arte até quem vai ao cinema apenas para comprar um balde enorme de pipoca e desligar o cérebro por algumas horas.

Quer ver como esse gênero é variado? Se entendermos que filmes de ação são aqueles que envolvem um embate físico entre uma força do bem contra uma força do mal, podemos considerar que desde clássicos do cinema como Os sete samurais de Akira Kurosawa até o divertido e cheio de clichês Os Mercenários são representes desse gênero. Já imaginou como é difícil achar um filme desses no catálogo gigante da Netflix?

Confira também

Se o próximo filme que você gostaria de assistir tem um ou mais personagens heroicos lutando contra uma força maligna e tem atores e diretores como Jason Statham, Vin Diesel, The Rock, Keanu Reeves, Jackie Chan, Jet Lee, Steven Spielberg, John McTiernan, irmãs Wachowski, John Woo, Bruce Willis ou Sylvester Stallone, pode ter certeza que o seu próximo filmes estará no meio dessas indicações. Então, vamos à lista.




Lista de melhores filmes

Bom, agora finalmente você vai poder conferir uma lista de indicações dos melhores filmes de ação e aventura e de seus subgêneros como estrangeiros, crimes, espionagem, artes marciais, aventuras, faroestes ou super-heróis. Prepare a pipoca e divirta-se!

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Quando novos inimigos como a Mulher-Gato e Bane ameaçam Gotham, o bilionário Bruce Wayne volta à ativa como seu alter ego, Batman. O filme que encerra a trilogia de Christopher Nolan e traz um elenco recheado de atros ganhadores do Oscar e do Globo de Ouro como Anne Hathaway, Christian Bale, Gary Oldman, Michael Caine, Morgan Freeman e Tom Hardy.

Bastardos Inglórios

2ª Guerra Mundial. A França está ocupada pelos nazistas. O tenente Aldo Raine (Brad Pitt) é o encarregado de reunir um pelotão de soldados de origem judaica, com o objetivo de realizar uma missão suicida contra os alemães. Na Paris ocupada, Shosanna Dreyfuss, na verdade uma judia disfarçada para escapar da perseguição e que planeja se vingar, é forçada a apresentar em seu cinema um filme para o alto escalão nazista. Um filme de Quentin Tarantino, então você já sabe que deve esperar algo incrível, não é?

Django Livre


Acompanhado por um caçador de recompensas Dr. King Schultz (Christoph Waltz), o escrevo Django (Jamie Foxx) viaja pelos EUA para salvar sua esposa do cruel fazendeiro Calvin Candie (Leonardo DiCaprio). Outro filme do Tarantino que você não pode perder!

Capitã América 2: O Soldado Invernal


Quando um novo inimigo mortal aparece, um Steve Rogers cada vez mais inquieto se transforma no Capitão América e se junta à Viúva Negra para descobrir a verdade.

Caçada Mortal (Policial)


Um chefão do tráfico contrata um ex-policial problemático (Liam Neeson) para encontrar os assassinos de sua esposa, provocando revelações chocantes no submundo de Nova York.




Sete psicopatas e um Shih Tzu

Um Escritor encontra inspiração para escrever quando seus amigos sem querer acabam com a blsa de um gangster e ele se vê em meio a ação. Um com um nome tão ruim que você nunca escolheria, mas depois que assisti fica pensando porque demorou tanto para vê-lo.

Que rápido, acho que nem deu tempo de ver todas as nossas filmes de ação e aventura! Mas tudo bem, se nenhum dos filmes aí em cima agradou, aproveite para conferir a segunda parte da nossa matéria, tenho certeza que você vai encontrar alguma coisa interessante.

http://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/10/batman-cavaleiro-das-trevas-ressurge-melhores-filmes-de-acao.jpghttp://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/10/batman-cavaleiro-das-trevas-ressurge-melhores-filmes-de-acao-150x150.jpgLeonardo Pereira CruzFilmes e SeriadosMelhor da Netflix,Netflix
Os filmes de ação são uns dos gêneros mais consumidos pelos fãs de cinema. Isso porque, conseguem agradar desde os mais críticos aficionados pela sétima arte até quem vai ao cinema apenas para comprar um balde enorme de pipoca e desligar o cérebro por algumas horas. Quer ver como esse...