Melhores Filmes de Comédia na Netflix para ver em 2017




A Netflix se tornou quase onipresente no lar de muitos brasileiros. Eu mesmo não tenho TV em casa e não consigo nem pensar em passar pelo desgaste de ficar horas procurando um site de downloads/torrent que preste ou ir até a locadora e ter de escolher entre uma quantidade limitadíssima de opções para assistir uma boa comédia.

Mas, como nem tudo são flores, o cardápio da Netflix é muito grande e as vezes passamos mais tempo procurando um filme do que assistindo. Pensando nisso, decidi criar uma série de matérias que vão ajudar você a conhecer as melhores opções de filmes da Netflix e não podia começar por algo que não fosse o meu gênero preferido: filmes de comédia.

Confira também

O gênero da comédia é um dos mais prósperos do cinema no quesito grandes filmes, mas é fácil ter boas opções com gente como Jim Carrey, Rowan Atksons, Jack Nicholson, Mel Brooks, Monty Python, Leslie Nielsen, Whoopi Goldberg e gênios como Stanley Kubrick e Charles Chaplin, não é? Mas não é preciso voltar aos tempos de Dr. Fantástico e Chaplin para encontrar bons filmes, já que desde o começo dos anos 2000, diversas comédias de qualidade chegaram aos cinemas como Se Beber, Não Case!, Escola do Rock, Pequena Miss Sunshine, Zoolander, Zumbilândia, O Âncora: A Lenda de Ron Burgundye e muitas outras.

Agora chega de enrolação e vamos a lista das melhores filmes de comédia da Netflix!

Lista das Melhores Comédias no Netflix

Antes que alguém pergunte, o critério de avaliação para escolher minha lista de comédias não foi apenas meu gosto para comédias (que é bem duvidoso rs), mas as notas disponíveis em sites como IMDB e Rotten Tomatoes e em prêmios como Oscar e o Globo de Ouro, então é quase uma escolha que você não pode discordar.

Bom, agora chega de enrolação: sem levar em consideração as comédias românticas e as comédias adolescentes você vai encontrar uma excelente lista de filmes engraçados para assistir na Netflix. Pode ter certeza que você ainda vai poder rir por muito tempo com os filmes que estão disponíveis no catálogo!

Zumbilândia

O mundo está enfrentando sua pior ameaça: uma invasão zumbi. Tentando sobreviver em um mundo dominado por monstros, Columbus se une a um desordeiro e duas irmãs golpistas para encontrar um lugar onde possam ficar em segurança. O filme do diretor Ruben Fleischer conta com um elenco estreladíssimo com Emma Stone, Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Abigail Breslin e Bill Murray.

A 100 passos de um sonho

Um Chef e sua família deixam a Índia para abrir um restaurante no sul da França, onde encontram um grande rival do outro lado da rua. Esse tipo de comédia é um dos meus preferidos, porque é aquele tipo de filme divertido e despretensioso que não exigi muito de você. Sente na frente da TV, dê o play e se divirta-se.

Frank


Nessa deliciosa comedia, John, um tecladista amador, entra para uma banda de músicos excêntricos liderada por um enigmatístico e genial vocalista (Michael Fassbender) que usa uma cabeça artificial e tem uma namorada instável.

O Artista

Esse filme conta o triste fim do cinema mudo da década de 20, mostrando o declini de um ator popular, enqunto sua amada se torna a queridinha do cinema falado. Um filme divertidíssimo que rendeu o Ocar de melhor filme, melhor ator para Jean Djardin e melhor diretor para Michel Hazanavicius.

Mais estranho que a ficção


Quando uma escritora considera como poderia matar seu personagem principal, Harold Crick começa a ouvir sua voz na cabeça dele e percebe que seus dias estão contados. Uma comédia do Wil Ferrell, então você já sabe o que vai encontrar, não é?

Amor a Toda Prova


Cal Weaver (Steve Carell) tinha uma vida aparentemente perfeita: bom emprego, filhos e casado com Emily (Julianne Moore), a namorada do colégio. Tudo muda quando ele descobre que está sendo traido por sua mulher e que ela quer o divorcio. De volta ao mundo dos solteiros ele percebe que não sabe mais como se aproximar das mulheres e é nesse momento que Jacob Palmer (Ryan Gosling) passa a lhe dar algumas dicas de como conquistar as mulheres transformando-o num verdadeiro Don Juan.

The Fundamentals of Caring

Nessa comédia inspiradora, Benjamin (Paul Rudd) é um escritor que encerra temporariamente seu trabalho depois de sofrer uma tragédia pessoal. Recluso, ele decide ocupar o tempo em um curso para cuidar de pessoas com deficiência física. Logo, ele se torna o cuidador de Trevor Conklin (Craig Roberts), um jovem de 18 anos que sofre de distrofia muscular. Depois de muita troca de farpas, eles decidem fazer uma viagem em busca de pontos túristicos e monumentos, mas acabam encontrando esperança e amizade.

Fique calmo, se nenhuma das comédias aí em cima agradou, basta conferir a segunda parte da nossa matéria que tenho certeza que você vai encontrar algum filme engraçado para dar muitas risadas nessa lista. É só clicar em próxima e conferir!

http://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/03/zumbilandia-melhores-comedias.jpghttp://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/03/zumbilandia-melhores-comedias-150x150.jpgLeonardo Pereira CruzFilmes e SeriadosMelhor da Netflix,Netflix
A Netflix se tornou quase onipresente no lar de muitos brasileiros. Eu mesmo não tenho TV em casa e não consigo nem pensar em passar pelo desgaste de ficar horas procurando um site de downloads/torrent que preste ou ir até a locadora e ter de escolher entre uma quantidade...