Melhores Filmes de Comédia na Netflix para ver em 2017




O Netflix se tornou quase onipresente na casa dos brasileiros. Eu mesmo não tenho TV em casa e não consigo nem pensar em passar pelo desgaste de ficar horas procurando um site de downloads ou um Torrent que preste para assistir um bom filme de comédia. Pensando nisso, decidi criar uma série de matérias que vão ajudar você a conhecer melhor os filmes do Netflix e não podia começar por algo que não fosse o meu gênero preferido: os filmes de comédia.

O gênero da comédia é um dos mais prósperos do cinema no quesito grandes filmes, mas é fácil ter boas opções com gente como Jim Carrey, Rowan Atksons, Jack Nicholson, Mel Brooks, Monty Python, Leslie Nielsen, Whoopi Goldberg e gênios como Stanley Kubrick e Charles Chaplin, não é? E não precisamos voltar aos tempos de Dr. Fantástico e Chaplin para encontrar bons filmes, desde o começo dos anos 2000, diversas comédias de qualidade chegaram aos cinemas como Se Beber, Não Case!, Escola do Rock, Team America – Detonando o Mundo, O Âncora: A Lenda de Ron Burgundye e muitas outras.

Confira também

Lista das Melhores Comédias no Netflix

Antes que alguém pergunte, o critério de avaliação para escolher minha lista dos melhores filmes de comédia na Netflix não foi apenas meu gosto pessoal para comédias (que é bem duvidoso rs), mas sim as notas disponíveis nos sites IMDB e Rotten Tomatoes e em prêmios como Oscar e o Globo de Ouro, então é quase uma escolha que você não pode discordar.

Bom, agora chega de enrolação: sem levar em consideração as comédias românticas e as comédias adolescentes aqui você vai encontrar uma excelente lista de filmes engraçados para assistir na Netflix. Pode ter certeza que você ainda vai poder rir por muito tempo com os filmes que estão disponíveis no catálogo!

O Chefe


Depois de brigar com um crítico gastronômico e ser demitido do badalado restaurante onde trabalhava, o chef Carl Casper (Jon Favreau) tenta recomeçar sua vida no comando de um food truck. Uma comédia despretensiosa e deliciosa como os pratos do filme.

Scott Pilgrim Contra o Mundo


Nessa comédia com cara de quadrinhos e jogos de vídeo-game, conhecemos a historia da sonhadora Ramona que conquistou o coração de Scoot Pilgrim, mas, para ficarem juntos, ele precisa combater os sete ex-namorados dela e vencê-los nas artes marciais.

Frank


Nessa deliciosa comedia, John, um tecladista amador, entra para uma banda de músicos excêntricos liderada por um enigmatístico e genial vocalista (Michael Fassbender) que usa uma cabeça artificial e tem uma namorada instável.

Aprovados


O que você faria se não entrasse em nenhuma das universidades para as quais prestou vestibular? Como explicaria isso aos seus pais? No caso de Bartley Gaines e seus amigos fracassados, a melhor solução foi criar a sua própria universidade!

O que fazemos nas sombras

Uma comédia bizarra que mostra um falso documentário sobre quatro amigos vampiros que dividem uma casa e sua dificuldades de convivência e para se adaptar a modernidade.

Amor a Toda Prova


Cal Weaver (Steve Carell) tinha uma vida aparentemente perfeita: bom emprego, filhos e casado com Emily (Julianne Moore), a namorada do colégio. Tudo muda quando ele descobre que está sendo traido por sua mulher e que ela quer o divorcio. De volta ao mundo dos solteiros ele percebe que não sabe mais como se aproximar das mulheres e é nesse momento que Jacob Palmer (Ryan Gosling) passa a lhe dar algumas dicas de como conquistar as mulheres transformando-o num verdadeiro Don Juan.

Fique calmo, se nenhuma das comédias aí em cima agradou, basta conferir a segunda parte da nossa matéria que tenho certeza que você vai encontrar algum filme engraçado para dar muitas risadas nessa lista. É só clicar em próxima e conferir!

http://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/11/melhores-comedias-netflix-o-chef.jpghttp://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/11/melhores-comedias-netflix-o-chef-150x150.jpgLeonardo Pereira CruzFilmes e SeriadosNetflix
O Netflix se tornou quase onipresente na casa dos brasileiros. Eu mesmo não tenho TV em casa e não consigo nem pensar em passar pelo desgaste de ficar horas procurando um site de downloads ou um Torrent que preste para assistir um bom filme de comédia. Pensando nisso, decidi...