Melhores filmes Tarantino para assistir na Netflix

Atualmente, Quentin Tarantino é um dos mais cultuados diretores e roteirista de Hollywood. Filmes como Cães de Aluguel, Pulp Fiction, DJango Livre, Bastados Inglórios e Kill Bill são sempre lembrados quando se tenta fazer uma lista de melhores filmes do cinema. Seus filmes são marcados por cenas violentas com muito sangue, diversas referências a outras obras e à cultura pop, diálogos afiados e trilhas sonora sempre fantásticas.




Na verdade, sou suspeito para fazer qualquer comentário sobre seus filmes, porque ele é meu diretor preferido, por isso estou me divertindo muito ao fazer essa lista dos melhores filmes do Tarantino na Netflix e lembrar de como cada um deles me impactou. Será que você também vai gostar?

Confira também

Lista dos Melhores Filmes

Diferente de outros diretores de sucesso, ele não possui muitos filmes em seu currículo (12 ao total) e a Netflix possui quase todos eles em seu catálogo. Prepare seu balde de pipoca e confira minha lista:

Cães de Aluguel

O filme que mais demorei para ver de toda a filmografia, mas um dos que mais me divertiu. Toda cão tem seu dia!

Jackie Brown

Lançado em 1997, é uma adaptação do livro Rum Punch de Elmore Leonard, onde uma comissária de bordo (Pam Grier) trafica dinheiro para os Estados Unidos, a mando de um vendedor de armas. Quando dois policiais oferecem um acordo para que ela entregue o bandido, a mulher decide dar a volta em todos os envolvidos, com um olho na liberdade e outro numa mala cheia de dinheiro.

A prova de Morte

Nesse filme, três amigas saem para se divertir e chamam a atenção de todos por onde passam, inclusive a do misterioso Stuntman Mike (Kurt Russell), um dublê maluco que usa seu carro indestrutível para fazer suas vitimas.




Pulp Fiction Tempo de Violência

Se tivesse que escolher, esse seria a minha opção para o melhor filme. Os diálogos, as referências, a violência e a trilha sonora são utilizados na medida certa para fazer a obra prima da filmografia do diretor.

Kill Bill Volume 1

Kill Bill Volume 2

Um drink no Inferno

Nesse ele participa como ator e roteirista, mas quem assina a direção são Robert Rodriguez e Sarah Kelly, mas ele é tão bom que merece estar na lista mesmo assim.

Bastados inglórios


“Gorlomi”!

Django Livre




Apesar das incríveis atuações de Jamie Foxx e Christoph Waltz e da história interessante, acho que o que mais me marcou nesse filme foi ter sido o primeiro filme do Tarantino que assisti no cinema.

Sin City e Grande Hotel, dois grandes filmes do Tarantino, ficaram de fora da lista por não estarem no catálogo atual, mas assim que eles voltarem atualizo a lista. Lembrando que ele deve fazer apenas mais dois filmes antes de se aposentar, entre eles uma possível sequência de Bastardos Inglórios.

Se nenhum desses filmes agradou você, confira nossa lista dos melhores filmes para ver na Netflix e divirta-se com as melhores indicações entre os mais de 10 mil filmes disponíveis na plataforma. Vale lembrar que se você não possui Netflix, eles oferecem 30 dias de acesso grátis a todo o catálogo.

http://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/05/melhores-filmes-tarantino-pulp-fiction.jpghttp://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/05/melhores-filmes-tarantino-pulp-fiction-150x150.jpgLeonardo Pereira CruzFilmes e Seriados
Atualmente, Quentin Tarantino é um dos mais cultuados diretores e roteirista de Hollywood. Filmes como Cães de Aluguel, Pulp Fiction, DJango Livre, Bastados Inglórios e Kill Bill são sempre lembrados quando se tenta fazer uma lista de melhores filmes do cinema. Seus filmes são marcados por cenas violentas com...