Melhores Filmes Estrangeiros para ver na Netflix




Filmes estrangeiros são um conceito engraçado. Afinal todo filme que não feito no Brasil deveria ser considerado estrangeiro, não é? Bom, mas geralmente as pessoas se referem a filmes estrangeiros como algo que foi feito fora dos Estados Unidos, afinal se até nos confins do espaço eles falam inglês tudo que for feito fora de lá é estrangeiro. Brincadeiras à parte, existem diversos filmes fora do circuito americano que merecem destaque e é isso que vamos nos propor a fazer hoje.

Infelizmente vou ser um pouco tendencioso porque não tenho uma experiência muito grande com esse tipo de produção que não seja latino americano, francês e alguma coisa asiática. Sei que existe bom cinema em diversos países da África e Oriente médio, principalmente Irã, mas ainda não tive a oportunidade de conhecer muita coisa. Para compensar você, vou tentar te mostrar um mundo que vai muito além de filmes manjados como O Fabuloso Destino de Amelin Poulain (que realmente é fabuloso, mas sei que todo mundo já conhece). Vamos lá?

Confira também

Lista de melhores filmes

Bom, agora você vai poder conferir uma lista dos melhores filmes estrangeiros para pessoas que apreciam filmes em língua não inglesa. Se você não costuma se aventurar no cinema estrangeiro, essa é uma boa oportunidade de conhecer dramas, comédias, suspenses e terror de excelente qualidade, mas que sempre ficam de fora do grande circuito.

Ninfomaníaca

3096 dias

Ele está de volta

Ata-me!

Ferrugem e Osso

Se nenhum dos filmes estrangeiros aí em cima agradou, aproveite para conferir a segunda parte da nossa matéria, tenho certeza que você vai encontrar algumas preciosidades gravadas fora do circuito dos Estados Unidos. É só clicar em próxima e conferir!

http://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/07/melhores-filmes-estrangeiros-netflix-os-intocaveis.jpghttp://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/07/melhores-filmes-estrangeiros-netflix-os-intocaveis-150x150.jpgLeonardo Pereira CruzFilmes e Seriados
Filmes estrangeiros são um conceito engraçado. Afinal todo filme que não feito no Brasil deveria ser considerado estrangeiro, não é? Bom, mas geralmente as pessoas se referem a filmes estrangeiros como algo que foi feito fora dos Estados Unidos, afinal se até nos confins do espaço eles falam inglês...