Melhores Filmes de Faroeste para Assistir na Netflix em 2017




Os filmes de faroeste ou filme de cowboy como também são conhecidos são adorados tanto por público quanto pela crítica. No cinema, nos quadrinhos e nas series de TV, todas as décadas, desde dos anos 30, foram marcadas por algum sucesso de faroeste. Desde de Três Homens e um Conflito até Brookback Montain, o faroeste agrada de certa forma a todas as idades e gostos. Por suas histórias cheias de ação e por ter revelado ou consagrados grandes gênios como Sergio Leone, Sergio Corbucci, Ennio Morricone, John Ford, John Wayne e Clint Wastwood, esse é um dos gêneros mais celebrados do cinema.

Por o western ser um gênero antigo, com títulos a partir do ano de 1929, e com uma grande varições de subcategorias (musicais, europeus, australianos, horror, etc.) pode ficar difícil de achar um bom filme do gênero na Netflix, por isso criamos a lista dos melhores filmes de faroeste do Netflix.

Confira também

Lista de melhores filmes

Preparado para entrar no mundo do velho-oeste, repleto de apelidos incomuns e tiroteios? É só conferir a lista com os melhores filmes de faroeste do Netflix que criamos para você. Prepare a pipoca e divirta-se!

Django Livre

Os Oito Odiados

Bravura Indômita

Curiosidade Bônus: Você sabia que um famoso seriado tem diversas referências aos filmes de faroeste? Vamos pensar um pouco na descrição dele: ambientado no oeste do estados unidos, cercado de tiroteios entre a policia e os bandidos, personagem principal que usa um chapéu e utiliza um apelido ao invés do seu real nome. Essa é a perfeita descrição para qualquer filme de faroeste e também para serie Breaking Bad!

http://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/10/melhores-filmes-faroeste-por-um-punhado-de-dolares.jpghttp://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/10/melhores-filmes-faroeste-por-um-punhado-de-dolares-150x150.jpgVinicius CastroFilmes e SeriadosNetflix
Os filmes de faroeste ou filme de cowboy como também são conhecidos são adorados tanto por público quanto pela crítica. No cinema, nos quadrinhos e nas series de TV, todas as décadas, desde dos anos 30, foram marcadas por algum sucesso de faroeste. Desde de Três Homens e um...