Melhores Filmes Franceses na Netflix




A França é o berço do cinema, foi lá, em 1895, que os irmãos Lumière exibiram os primeiros filmes da história. Desde então, o cinema francês só evoluiu com destaque para as escolas vanguardista, realismo poético das décadas e à nouvelle vague. Além disso, não podemos esquecer de atores e diretores franceses que ganharam o mundo como Audrey Tautou, Marion Cotillard, Romain Duris, Gérard Depardieu, Catherine Deneuve, Juliette Binoche, Luc Besson, Jean-luc Godard, François Truffaut, Jean Renoir entre outros.

O cinema francês é o mais dinâmico da Europa e sua qualidade o permite ser aclamado tanto pelo público quanto pela crítica. Pensando nisso, e seguindo nossa série de posts sobre os melhores filmes do Netflix, fizemos uma lista de melhores filmes franceses no Netflix. Esse post será muito útil para você que nunca consegue encontrar nada interessante no catalogo e está sempre reclamando como ele deveria estar mais atualizado.

Confira também

Lista dos melhores filmes franceses no Netflix

Confiram nossa lista de melhores filmes franceses do Netflix e veja como um bom filme vai tornar sua noite ainda mais romântica. Utilizamos para escolher essas comédias as notas de avaliação do IMDB e nosso gosto pessoal, então a lista terá filmes de ação, comedias, dramas e romances. Vamos lá?

O fabuloso destino de Amélie Poulain

Ferrugem e Osso

Intocáveis

20 Anos Mais Jovem

Ainda não achou o que queria? Bom, a lista de indicações de filmes franceses bons da Netflix ainda não acabou! O catálogo da Netflix para produções francesas não é muito grande, mas a segunda parte dos melhores filmes guarda alguns atores e filmes indicados ao Oscar, romances, grandes atores e muito mais. O próximo filme que você vai assistir está só há um clique!

http://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/01/melhores-filmes-franceses-netflix-espuma-dos-dias.pnghttp://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/01/melhores-filmes-franceses-netflix-espuma-dos-dias-150x150.pngLeonardo Pereira CruzFilmes e Seriados
A França é o berço do cinema, foi lá, em 1895, que os irmãos Lumière exibiram os primeiros filmes da história. Desde então, o cinema francês só evoluiu com destaque para as escolas vanguardista, realismo poético das décadas e à nouvelle vague. Além disso, não podemos esquecer de atores...