Melhores Filmes independentes para assistir na Netflix em 2017




Desde que fizemos nossa primeira matéria sobre os filmes da Netflix, entendemos que o que nosso público mais gostaria é de passar menos tempo procurando e mais tempo assistindo aos filmes. Por isso, iniciamos nossa série sobre os melhores filmes disponíveis no catálogo e o tema de hoje são: filmes independentes.

Esses são aqueles filmes rodados com pouca ou – preferencialmente – nenhuma intervenção dos grandes estúdios. Em geral, o cinema independente costuma se diferenciar devido ao seu conteúdo que expressa completamente o sentimento dos roteiristas e diretores, sem levar em conta o apelo público. Ou seja, não são filmes feitos para ter grandes bilheterias, mas pura e exclusivamente pela arte.

Muito forte no Reino Unido, os filmes independentes levantaram grandes diretores dali para o mundo, como por exemplo, Paul Greengrass (A supremacia Bourne), Jan Dunn (O Chamado) e até mesmo Quentin Tarantino (que dispensa apresentações). Ou seja, o fato de não estar ligado diretamente a nenhum grande estúdio não afetou nenhum pouco a qualidade dos filmes deste gênero. Com esta super lista de filmes você vai conseguir um pouco de ação, comédia, drama, romance e suspense, que atualmente são os subgêneros nos quais mais são produzidos longas independentes. Preparado para ver os melhores filmes independentes para assistir na Netflix? Então vamos lá!

Confira também

Frank

Nebraska

Philomena

Kung Fury

Boyhood

O Verão da minha vida

Agora, se nenhum destes filmes consegui lhe convencer numa primeira impressão, que tal clicar em “avançar” e ler a segunda parte desta matéria? Lá você vai encontrar mais opções de filmes independentes muito interessantes para você curtir no final de semana.

http://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/03/melhores-filmes-independentes-netflix-frank.jpghttp://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/03/melhores-filmes-independentes-netflix-frank-150x150.jpgLeonardo Pereira CruzFilmes e Seriados
Desde que fizemos nossa primeira matéria sobre os filmes da Netflix, entendemos que o que nosso público mais gostaria é de passar menos tempo procurando e mais tempo assistindo aos filmes. Por isso, iniciamos nossa série sobre os melhores filmes disponíveis no catálogo e o tema de hoje são:...