Melhores Filmes da Netflix para assistir em 2017

Nos últimos três meses venho escrevendo diversas matérias sobre a melhor forma de usar o catálogo do Netflix e finalmente chegou a hora mais importante delas: quais são os melhores filmes do Netflix para assistir em 2016. Já indicamos aproximadamento 500 filmes de diversos gêneros como terror, comédias de gêneros como adolescente e românticas, romances, clássicos, franceses e muitos outros, por isso acho que já estou preparado para fazer essa lista.

Antes de qualquer coisa, se você ainda não usa o Netflix para assistir filmes está perdendo tempo! Como tudo tem um lado ruim, apesar de todas as vantagens e comodidades, chega uma hora que fica difícil achar alguma coisa para assistir, então tenho certeza que essas indicações serão muito úteis para você não perder horas procurando um filme interessante entre os milhares disponíveis no catálogo. Vamos lá?

Confira também

Lista das Melhores Filmes do Netflix

Bom, antes de qualquer coisa quero explicar como consegui fazer uma lista dos melhores filmes do catálogo do Netflix para ver em 2016: fomos até sites como IMDB, Rotten Tomatoes e alguns outros para ver quais filmes tinham as melhores avaliações dos usuários. Essa não é uma daquelas listas com apenas filmes difíceis e que ganharam ou foram indicados ao Oscar, então pode ficar tranquilo que você encontrará algo para assistir.




Como utilizei a avaliação de críticos e outras pessoas que assistiram aos filmes essa lista fica menos dependente do meu gosto e consegue trazer filmes antigos, filmes novos, comédias, dramas, aventura, ficção científica, filmes nacionais e de todos os gêneros que você possa imaginar. Vamos lá?

A teoria de tudo

Filme que conta a história do astrofísico Stephen Hawking e retrata a importância de seu trabalho, o amor incondicional de sua esposa e sua difícil luta contra a esclerose lateral amiotrófica (ELA), uma rara doença degenerativa que paralisa os músculos do corpo. A atuação nesse filme rendeu o Oscar de melhor ator de 2015 a Eddie Redmay.

Invencível

Uma história inspiradora baseada na vida de Louis Zamperini, um piloto e atleta americano que passou 47 dias a deriva no mar até ser resgatado pelos japoneses e virar prisoneiro de guerra. Esse filme dirigido por Angelina Jolie foi indicado a três Oscar em 2015.

De volta ao Jogo

John Wick (Keanu Reeves) é um temido ex-assassino que precisa lidar com a triste morte de sua esposa. Como que prevendo sua morte iminente, ela deixa um cachorro para John cuidar. A história se desenvolve quando o filho de um gângester rouba seu carro e mata seu cachorro logo após o funeral de sua mulher. Tudo que resta a John é enfrentar essses homens e se vingar de quem roubou a ultima memoria de sua mulher.

Frank

Nessa deliciosa comedia, John, um tecladista amador, entra para uma banda de músicos excêntricos liderada por um enigmatístico e genial vocalista (Michael Fassbender) que usa uma cabeça artificial e tem uma namorada instável. Pode parecer uma historia boba, mas




Cisne Negro


Nina, uma ambiciosa bailariana, consegue o papel principal no espetaculo “O lago dos Cisnes”, mas seu sonho de chegar ao estrelado parece ameaçado por uma rival. Um filme filme brilhante, perturbador, complexo, instigante e ousado do diretor Darren Aronofsky que deu o Oscar de Melhor atriz a Natalie Portman.

Uma Viagem extraordinária

T.S. Spivet é um garoto prodígio que mora com os pais e a irmã em Montana. Ao ganhar um importante prêmio científico por um projeto enviado a um museu, Spivet decide abandonar sua família e viajar para a cerimônia de entrega em Washington. Filme infantil dirigido pelo diretor francês Jean-Pierre Jeunet conhecido por filmes como Delicatessen, Eterno Amor, e, especialmente, O Fabuloso Destino de Amélie Poulain.

Dois Caras Legais

Filme ambientado na Los Angeles dos anos 70, a filha de uma funcionária do é sequestrada. Para solucionar esse crime ela decide contratar o brutamontes Jackson Healy (Russell Crowe) e o atrapalhado e medroso detetive particular Holland March (Ryan Gosling) para solucionar esse misterioso caso que envolve o assassinato de uma atriz porno, criminosos perigosos e muita disco music.

Ainda não achou o que queria? Bom, a lista de indicações de filmes bons da Netflix não está nem perto de acabar! A segunda parte dos dos melhores filmes para ver no catálogo da Netflix guarda alguns atores e filmes indicados ao Oscar, comédias ações e muito mais. O próximo filme que você vai assistir está aqui!

Ah, quase ia esquecendo: a Netflix remove os filmes com certa periodicidade, então é possível que algum filme não esteja mais na lista quando você estiver lendo a matéria, então nos avise no comentário que colocaremos outro no lugar.

http://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/11/melhores-filmes-netflix-a-teoria-de-tudo.jpghttp://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/11/melhores-filmes-netflix-a-teoria-de-tudo-150x150.jpgLeonardo Pereira CruzFilmes e SeriadosNetflix
Nos últimos três meses venho escrevendo diversas matérias sobre a melhor forma de usar o catálogo do Netflix e finalmente chegou a hora mais importante delas: quais são os melhores filmes do Netflix para assistir em 2016. Já indicamos aproximadamento 500 filmes de diversos gêneros como terror, comédias de...