Melhores Filmes da Netflix para assistir em 2017




Nos últimos três meses venho escrevendo diversas matérias sobre a melhor forma de usar o catálogo do Netflix e finalmente chegou a hora mais importante delas: quais são os melhores filmes do Netflix para assistir em 2016. Já indicamos aproximadamento 500 filmes de diversos gêneros como terror, comédias de gêneros como adolescente e românticas, romances, clássicos, franceses e muitos outros, por isso acho que já estou preparado para fazer essa lista.

Antes de qualquer coisa, se você ainda não usa o Netflix para assistir filmes está perdendo tempo! Como tudo tem um lado ruim, apesar de todas as vantagens e comodidades, chega uma hora que fica difícil achar alguma coisa para assistir, então tenho certeza que essas indicações serão muito úteis para você não perder horas procurando um filme interessante entre os milhares disponíveis no catálogo. Vamos lá?

Confira também

Lista das Melhores Filmes do Netflix

Bom, antes de qualquer coisa quero explicar como consegui fazer uma lista dos melhores filmes do catálogo do Netflix para ver em 2016: fomos até sites como IMDB, Rotten Tomatoes e alguns outros para ver quais filmes tinham as melhores avaliações dos usuários. Essa não é uma daquelas listas com apenas filmes difíceis e que ganharam ou foram indicados ao Oscar, então pode ficar tranquilo que você encontrará algo para assistir.

Como utilizei a avaliação de críticos e outras pessoas que assistiram aos filmes essa lista fica menos dependente do meu gosto e consegue trazer filmes antigos, filmes novos, comédias, dramas, aventura, ficção científica, filmes nacionais e de todos os gêneros que você possa imaginar. Vamos lá?

Dois Caras Legais

Filme ambientado na Los Angeles dos anos 70, a filha de uma funcionária do é sequestrada. Para solucionar esse crime ela decide contratar o brutamontes Jackson Healy (Russell Crowe) e o atrapalhado e medroso detetive particular Holland March (Ryan Gosling) para solucionar esse misterioso caso que envolve o assassinato de uma atriz porno, criminosos perigosos e muita disco music.

Jadotville

Baseado nos eventos do Cerco de Jadotville, mostra a história de um batalhão de 150 soldados irlandeses em missão de paz na África que é cercado por mais de 3.000 soldados congoleses chefiados por mercenários franceses e belgas. Mesmo em desvantagem numérica, sem reforços e abandonados pelos seus líderes eles não se renderão nunca.

Nick e Norah uma noite de amor e música

Nessa comédia romântica, vemos a historia de Nick (Michael Cera), recém-separado de Tris (Alexis Dziena) que junto com a Norah (Kat Dennings), uma garota que ele conhece durante um show de punk rock, tentam colocar ciúmes nos ex-namorados, mas acabam se apaixonando. Juntos Nick e Norah terão uma noite de muita confusão, surpresa e música.

Jimi: Tudo a Meu Favor

Este drama biográfico foca no período onde o jovem Jimi Hendrix (Andre Benjamin) iniciava sua carreira como guitarrista em New York. Quando Linda Keith, a então namorada de Keith Richards, descobre seu talento e o convence a mudar para Londres inicia-se a historia de uma das maiores lendas da musica.

O lado bom da vida

Após encontrar sua mulher com outro homem, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) acaba surtando e perdendo sua casa, o emprego e seu casamento. Depois de passar um tempo em um sanatório, ele volta para a casa dos pais decidido a reconstruir sua vida. Embora ele ainda apresente um comportamento estranho, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher tão diferente quanto ele e que poderá mudar sua vida.

O homem mais procurado

Depois de ser brutalmente torturado, um homem de origem chechena chega a uma comunidade islâmica de Hamburgo para procurar a ajuda de um banqueiro britânico para resgatar a herança de seu pai. Porém, esse homem pode não ser o que parece. Essa adaptação do famoso romance do escritor britânico John le Carré foi um dos últimos filmes do ator Philip Seymour Hoffman.

Ainda não achou o que queria? Bom, a lista de indicações de filmes bons da Netflix não está nem perto de acabar! A segunda parte dos dos melhores filmes para ver no catálogo da Netflix guarda alguns atores e filmes indicados ao Oscar, comédias ações e muito mais. O próximo filme que você vai assistir está aqui!

Ah, quase ia esquecendo: a Netflix remove os filmes com certa periodicidade, então é possível que algum filme não esteja mais na lista quando você estiver lendo a matéria, então nos avise no comentário que colocaremos outro no lugar.

http://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/08/melhores-filmes-netflix-o-hobbit-a-batalha.jpghttp://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/08/melhores-filmes-netflix-o-hobbit-a-batalha-150x150.jpgLeonardo Pereira CruzFilmes e SeriadosNetflix
Nos últimos três meses venho escrevendo diversas matérias sobre a melhor forma de usar o catálogo do Netflix e finalmente chegou a hora mais importante delas: quais são os melhores filmes do Netflix para assistir em 2016. Já indicamos aproximadamento 500 filmes de diversos gêneros como terror, comédias de...