Melhores Filmes da Netflix para assistir em 2017




Nos últimos seis meses venho escrevendo diversas matérias sobre a melhor forma de usar o catálogo do Netflix e finalmente chegou a hora mais importante delas: quais são os melhores filmes do Netflix para assistir em 2017.

Já indicamos mais de 500 filmes de diversos gêneros como terror, comédias de gêneros como adolescente e românticas, romances, clássicos, franceses, faroeste, por diretores como Tarantino e Spielberg e muitos outros, por isso acho que já estou preparado para fazer essa lista.

Antes de qualquer coisa, se você ainda não assiste filmes por streaming saiba que está perdendo tempo! Mas, como tudo na vida tem um lado ruim, apesar de todas as vantagens e comodidades, chega uma hora que fica difícil achar alguma coisa para assistir, pois são centenas de milhares de opções entre filmes, séries, documentários etc., então tenho certeza que minhas indicações serão muito úteis para você não perder horas procurando um filme interessante. Vamos lá?

Confira também

Lista de filmes que você tem que assistir na Netflix

Bom, antes de qualquer coisa quero explicar como consegui fazer essa lista com o melhor do catálogo do Netflix: basicamente fui até sites como IMDB, Rotten Tomatoes e alguns outros e usei suas avaliações e a de seus usuários e uma pitada do meu gosto. Essa não é uma daquelas listas com apenas filmes difíceis e que ganharam ou foram indicados ao Oscar ou o Globo de Ouro, então pode ficar tranquilo que você encontrará algo para assistir.

Como utilizei a avaliação dos críticos e do público, essa lista fica menos tendenciosa e consegue trazer filmes antigos e novos, comédias, dramas, aventura, ficção científica, filmes nacionais e de todos os gêneros que você possa imaginar. Vamos lá?

Jurassic world


Como os ricos investidores nunca aprendem com experiências do passado, o parque dos dinossauros está aberto novamente. Agora o público tem a chance de ver de perto diversas espécies de dinossauros e algumas atrações supresas. Porém, um desses animais, resultado de experiência genética, desenvolve alta inteligência e se torna uma ameaça para a humanidade.

O discurso do rei


Desde criança, George é gago. É dificil viver com isso, ainda mais se você é um membro da realiza britânica que frequentemente precisa fazer discursos. George procurou diversos médicos, mas nenhum deles trouxe resultados eficazes. Quando sua esposa, Elizabeth, o leva até Lionel Logue, um terapeuta de fala de método pouco convencional. Seus exercícios e métodos fazem com que George adquira autoconfiança para cumprir o maior de seus desafios: ser rei do Reino Unido.

Com um elenco de primeiro escalão composto por Colin Firth, Helena Bonham Carter,Geoffrey Rush e Guy Pearce o diretor Tom Hooper conseguiu realizar um dos melhores filmes de sua carreira.

O Jogo da Imitação

Sinopse: Durante a Segunda Guerra Mundial, um matemático gay lidera uma equipe de analista de criptografia para decifrar o famoso código alemão enigma. Um excelente filme que conta em seu elenco com Benedict Cumberbatch, Keira Knightley e Allen Leech.

O lado bom da vida

Após encontrar sua mulher com outro homem, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) acaba surtando e perdendo sua casa, o emprego e seu casamento. Depois de passar um tempo em um sanatório, ele volta para a casa dos pais decidido a reconstruir sua vida. Embora ele ainda apresente um comportamento estranho, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher tão diferente quanto ele e que poderá mudar sua vida.

Her


Um escritor solitário encontra o amor onde menos espera: ele se apaixona pelo sistema operacional que comprou para ajudar a administrar sua vida. Esse delicado filme do diretor Spike Jonze com Joaquin Phoenix e Scarlett Johansson é um dos grandes filmes disponíveis na Netflix.

Star Trek


A nova versão desta histórica série segue o capitão Kirk e sua equipe em seus primeiros dias na USS Enterprise. O filme foca no jovem e rebelde Kirk que recebe um convite para fazer parte da formação de novos cadetes para a Frota Estelar. Uma vez lá conhece Spock, um cerebral Vulcano que tem uma personalidade exatamente oposta a sua. Assim, Spock, o cerebral, e Kirk, o passional, viverão uma grande aventura ao lado integrantes da tripulação da U.S.S. Enterprise, a mais avançada nave espacial da época.

Histórias Cruzadas (2011)

Um escritora Branca Abala o Status quo do Mississipi dos anos 1960 ao entrevistar empregadas domésticas negras e divulgar suas historias. Com um elenco recheado de estrelas como a sempre fantásticas Viola Davis e a ótima Emma Stone o diretor Tate Taylor faz um fantastico filme sobre racismo, preconceito e desumanidade.

Ainda não achou o que assistir na Netflix? Bom, a lista de indicações de filmes bons da Netflix não está nem perto de acabar! A segunda parte da lista de filmes guarda alguns atores e filmes indicados ao Oscar, comédias ações e muito mais. O próximo filme que você vai assistir está aqui!

Ah, quase ia esquecendo: a plataforma remove os filmes com certa periodicidade, então é possível que algum filme não esteja mais na lista quando você estiver lendo a matéria, então nos avise no comentário que colocaremos outro no lugar.

http://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/06/jurassic-park-world.jpghttp://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/06/jurassic-park-world-150x150.jpgLeonardo Pereira CruzFilmes e SeriadosNetflix
Nos últimos seis meses venho escrevendo diversas matérias sobre a melhor forma de usar o catálogo do Netflix e finalmente chegou a hora mais importante delas: quais são os melhores filmes do Netflix para assistir em 2017. Já indicamos mais de 500 filmes de diversos gêneros como terror, comédias...