Melhores Filmes da Netflix para assistir em 2017




Nos últimos seis meses venho escrevendo diversas matérias sobre a melhor forma de usar o catálogo do Netflix e finalmente chegou a hora mais importante delas: quais são os melhores filmes do Netflix para assistir em 2017.

Já indicamos mais de 500 filmes de diversos gêneros como terror, comédias de gêneros como adolescente e românticas, romances, clássicos, franceses, faroeste, por diretores como Tarantino e Spielberg e muitos outros, por isso acho que já estou preparado para fazer essa lista.

Antes de qualquer coisa, se você ainda não assiste filmes por streaming saiba que está perdendo tempo! Mas, como tudo na vida tem um lado ruim, apesar de todas as vantagens e comodidades, chega uma hora que fica difícil achar alguma coisa para assistir, pois são centenas de milhares de opções entre filmes, séries, documentários etc., então tenho certeza que minhas indicações serão muito úteis para você não perder horas procurando um filme interessante. Vamos lá?

Confira também

Lista de filmes que você tem que assistir na Netflix

Bom, antes de qualquer coisa quero explicar como consegui fazer essa lista com o melhor do catálogo do Netflix: basicamente fui até sites como IMDB, Rotten Tomatoes e alguns outros e usei suas avaliações e a de seus usuários e uma pitada do meu gosto. Essa não é uma daquelas listas com apenas filmes difíceis e que ganharam ou foram indicados ao Oscar ou o Globo de Ouro, então pode ficar tranquilo que você encontrará algo para assistir.

Como utilizei a avaliação dos críticos e do público, essa lista fica menos tendenciosa e consegue trazer filmes antigos e novos, comédias, dramas, aventura, ficção científica, filmes nacionais e de todos os gêneros que você possa imaginar. Vamos lá?

Argo(drama)

Sinopse: Durante a crise do Irã em 1980, seis americanos ficaram refugiados na embaixada canadense em Teerã. Para tirá-los de lá, um agente da CIA decide fazer um filme fictício como estratégia para resgatá-los. Um filme dirigido e estrelado por Ben Affleck e que rendeu o Oscar de melhor filme em 2013.

Sinopse: E se sua vida fosse um grande Big Brother, mas você não soubesse? Nesse filme, Truman Burbank é um pacato vendedor de seguros que leva uma vida simples com sua esposa Meryl Burbank. Porém algumas coisas ao seu redor fazem com que ele passe a estranhar sua cidade, seus supostos amigos e até sua mulher. Após conhecer a misteriosa Lauren, ele fica intrigado e acaba descobrindo que toda sua vida foi monitorada por câmeras e transmitida em rede nacional. Uma das melhores atuações do até então ator de comédia corporal Jim Carrey e que lhe rendeu um Globo de Ouro de melhor ator!

Expresso do amanhã (ação e aventura)

Sinopse: Os únicos sobreviventes de uma fracassada tentativa de conter o aquecimento global são obrigados a viver em um trem separados em vagões que determinam sua condição social. Dirigido pelo diretor sul-coreano Joon-ho Bong e estrelado por Chris Evans, esse filme é baseado numa HQ de mesmo nome.

Frequency (ficção)

Sinopse: Numa noite rara de tempestade solar, o jovem policial John Sullivan encontra o aparelho de radioamador de seu falecido pai. Ao colocar o aparelho para funcionar, John é contatado por Frank, um radioamador que, pelas conversas, parece estar vivendo no ano de 1969. O mais incrível acontece quando John percebe que aquele Frank é Frank Sullivan, seu pai. Atônito e emocionado, John tenta mudar o passado, avisando seu pai sobre o incidente que o matou. Esse filme foi dirigido por Gregory Hoblit e estrelado por James Caviezel, Denis Quaid e Elizabeth Mitchell.

O poder e a lei (suspense)

Sinopse: Mick Haller é um advogado criminalista carismático que conduz seus negócios de dentro de seu carro. Mick passa a maior parte de seu tempo defendendo criminosos mesquinhos e oportunistas, por isso é uma surpresa quando consegue um caso de grande importância: defender um playboy de Beverly Hills acusado de tentativa de homicídio. No entanto, o que Mick inicialmente pensa ser um caso que será facilmente resolvido e lhe renderá um bom dinheiro, se transforma em algo sinistro e sua vida corre risco. Esse filme de suspense foi dirigio por Brad Furman e estrelado por Matthew McConaughey, Ryan Phillippe e a sempre incrível Marisa Tomei.

Let me in (terror)

Sinopse: Owen é um garoto solitário de 12 anos de idade que é alvo de bullying na escola. Quando um novo vizinho se muda para a cidade, Owen finalmente encontra uma amiga verdadeira em Abby. A nova amizade lhe dá forças para enfrentar o bullying. Porém, Abby esconde um segredo terrível: ela é uma vampira com sede insaciável de sangue. Com Estrelado por Chloë Grace Moretz, esse é sem sompra de dúvidas um dos melhores filmes de terror disponiveis no catálogo da Netflix.

O lado bom da vida (comédia)

Após encontrar sua mulher com outro homem, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) acaba surtando e perdendo sua casa, o emprego e seu casamento. Depois de passar um tempo em um sanatório, ele volta para a casa dos pais decidido a reconstruir sua vida. Embora ele ainda apresente um comportamento estranho, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher tão diferente quanto ele e que poderá mudar sua vida.

Ainda não achou o que assistir na Netflix? Bom, a lista de indicações de filmes bons da Netflix não está nem perto de acabar! A segunda parte da lista de filmes guarda alguns atores e filmes indicados ao Oscar, comédias ações e muito mais. O próximo filme que você vai assistir está aqui!

Ah, quase ia esquecendo: a plataforma remove os filmes com certa periodicidade, então é possível que algum filme não esteja mais na lista quando você estiver lendo a matéria, então nos avise no comentário que colocaremos outro no lugar.

http://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/08/argo-affleck.jpghttp://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/08/argo-affleck-150x150.jpgLeonardo Pereira CruzFilmes e SeriadosNetflix
Nos últimos seis meses venho escrevendo diversas matérias sobre a melhor forma de usar o catálogo do Netflix e finalmente chegou a hora mais importante delas: quais são os melhores filmes do Netflix para assistir em 2017. Já indicamos mais de 500 filmes de diversos gêneros como terror, comédias...