Melhores Filmes Românticos na Netflix para assistir em 2017

Poucas coisas são mais legais em um namoro ou casamento do que fazer um belo jantar romântico e assistir um filme daqueles bem românticos, não é? E nada melhor do que achar um filme romântico para ver com a namorada sem ter que se dar ao trabalho de ficar procurando um site de downloads. Pensando nisso, e seguindo nossa série de posts sobre os melhores filmes do Netflix, fizemos uma lista de melhores filmes românticos na Netflix.




Esse post será muito útil para você que nunca consegue encontrar nada interessante no catalogo e está sempre reclamando como ele deveria estar mais atualizado. Prepare a pipoca, ajeite o sofá e divirta-se com minhas indicações!

Confira também

Lista dos melhores filmes românticos no Netflix

Confiram nossa lista de melhores filmes românticos do Netflix e veja como um bom filme vai tornar sua noite ainda mais romântica. Utilizamos para escolher essas comédias as notas de avaliação do IMDB e nosso gosto pessoal, então a lista vai ter desde comédias até dramas. Vamos lá?

500 dias com ela


Tom Hansen, Um romântico escritor, se surpreende quando sua namorada Summer termina seu relacionamento sem motivos aparentes. Durante o filme, Tom relembra vários momentos dos 500 dias que passaram juntos para tentar descobrir onde seu caso de amor se perdeu e vai redescobrindo suas verdadeiras paixões.

A delicadeza do amor


Nathalie (Audrey Tautou) é jovem, bonita e com um casamento perfeito, mas quando seu marido morre em um acidente de carro seu mundo vira de cabeça para baixo. Para superar o trauma, ela decide focar no trabalho e esquecer as outras coisas. Até o dia em que ela acaba beijando Markus (François Damiens), seu colega de trabalho e os dois acabam embarcando numa linda história.

Já estou com saudades


Jess (Drew Barrymore) e Milly (Toni Collette) são melhores amigas desde a infância. Enquanto Milly teve uma vida agitada onde tudo parece dar certo, Jess decidiu levar uma vida tranquila ao lado do marido. Após se submeter a um tratamento de fertilidade, Jess enfim consegue engravidar, mas a boa noticia chega ao mesmo tempo que Milly descobre ter câncer de mama e precisará passar por tratamento.

Magia ao luar


Stanley (Colin Firth), um mágico especialista em desmascarar charlatões, é contratado para acabar com a suposta farsa de Sophie (Emma Stone), uma jovem que afirma ser médium. Inicialmente cético, ele aos poucos começa a duvidar de suas certezas e se vê cada vez mais encantado pela por Sophue. Mais um delicioso e encantador filme de Woody Allen.

Meia Noite em Paris


Gil (Owen Wilson) é fã dos grandes escritores americanos e sempre sonhou ser um deles, mas a vida lhe levou a trabalhar como roteirista em Hollywood. Em uma viagem a Paris ao lado de sua noiva, Inez (Rachel McAdams), ele percebe que, ao badalar da meia-noite, ele pode ser transportado para a Paris de 1920, época e lugar que considera os melhores de todos




Ainda não achou o que queria? Bom, a lista de filmes românticos ainda não acabou! A segunda parte dos melhores filmes para curtir um romance ainda guarda alguns dos melhores filmes do catalogo da Netflix. Dúvida? Então dá uma olhada na próxima página.

http://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/11/melhores-filmes-romanticos-netflix-500-dias-com-ela.jpghttp://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/11/melhores-filmes-romanticos-netflix-500-dias-com-ela-150x150.jpgLeonardo Pereira CruzFilmes e SeriadosMelhor da Netflix,Netflix
Poucas coisas são mais legais em um namoro ou casamento do que fazer um belo jantar romântico e assistir um filme daqueles bem românticos, não é? E nada melhor do que achar um filme romântico para ver com a namorada sem ter que se dar ao trabalho de ficar...