Melhores Filmes Românticos na Netflix, Now e Amazon




Esse é um gênero cinematográfico que pode ser definido como aquele cujo enredo se desenvolve em torno de um envolvimento amoroso entre os protagonistas. Lembrando que para ser um filme romântico ele não necessariamente precisa ter um “final feliz”, onde os personagens principais ficam juntos. Ele também é um gênero prospero em grandes filmes, basta apenas lembrar de opções como Titanic, Casablanca, O Segredo de Brokeback Mountain, Brilho Eterno de uma mente sem lembraças e até alguns mais despretensiosos, mas igualmente bons como PS: Eu te amo ou Um lugar chamado Notting Hill.

Confira também

Voltando a nossa lista, imagine que você que fazer um belo jantar romântico e assistir um filme daqueles cheio de romance e bela histórias. Qual é a parte mais chata da noite? Acertou quem disse tentar escolher um entre as milhares de opções da Netflix. Pensando nisso, criei a lista abaixo com os melhores filmes românticos para assistir em casal e agora você não vai mais precisar ficar horas procurando o o que assistir.

Esse post será muito útil para você que nunca consegue encontrar nada interessante no catalogo e está sempre reclamando como ele deveria estar mais atualizado. Prepare a pipoca, ajeite o sofá e divirta-se com minhas indicações!

Lista dos melhores filmes para assistir em casal

Confiram nossa lista de melhores filmes românticos e veja como um bom filme pode tornar sua noite ainda mais apaixonante. Utilizamos para escolher essas comédias as notas de avaliação do IMDB e nosso gosto pessoal, então a lista vai ter desde comédias até dramas. Vamos lá?

Her


Um escritor solitário encontra o amor onde menos espera: ele se apaixona pelo sistema operacional que comprou para ajudar a administrar sua vida. Esse delicado filme do diretor Spike Jonze com Joaquin Phoenix e Scarlett Johansson é um dos melhores filmes disponíveis na Netflix.

Será que?

Wallace e Chantry são amigos muito próximos, mas a relação entre os dois passa por dificuldades quando eles começam a se apaixonar um pelo outro. Uma ótima comédia romantica estrelada por Daniel Radcliffe (o eterno Harry Potter) e Zoe Kazan.

500 dias com ela


Tom Hansen, Um romântico escritor, se surpreende quando sua namorada Summer termina seu relacionamento sem motivos aparentes. Durante o filme, Tom relembra vários momentos dos 500 dias que passaram juntos para tentar descobrir onde seu caso de amor se perdeu e vai redescobrindo suas verdadeiras paixões.

De Repente é Amor


Oliver e Emily se conhecem em um vôo que cruza os Estados Unidos. Ele é um recém-formado que procura seguir um cronograma rígido para sua vida, de forma que consiga alcançar sucesso profissional o mais rapidamente possível e também encontrar o amor de sua vida. Oliver e Emily imediatamente sentem atração um pelo outro, mas parece que algo sempre os afasta. Durante os sete anos seguintes eles se encontram periodicamente, mas tudo parece conspirar para que eles fiquem separados. Será que algo pode unir esses dois? Comédia romantica estrela por Ashton Kutcher e Amanda Pet e dirigida por Nigel Cole.

A delicadeza do amor


Nathalie (Audrey Tautou) é jovem, bonita e com um casamento perfeito, mas quando seu marido morre em um acidente de carro seu mundo vira de cabeça para baixo. Para superar o trauma, ela decide focar no trabalho e esquecer as outras coisas. Até o dia em que ela acaba beijando Markus (François Damiens), seu colega de trabalho e os dois acabam embarcando numa linda história.

Meia Noite em Paris


Gil (Owen Wilson) é fã dos grandes escritores americanos e sempre sonhou ser um deles, mas a vida lhe levou a trabalhar como roteirista em Hollywood. Em uma viagem a Paris ao lado de sua noiva, Inez (Rachel McAdams), ele percebe que, ao badalar da meia-noite, ele pode ser transportado para a Paris de 1920, época e lugar que considera os melhores de todos

Ainda não achou o que queria? Bom, a lista de filmes românticos ainda não acabou! A segunda parte dos melhores filmes para curtir um romance ainda guarda alguns dos melhores filmes do catalogo da Netflix. Dúvida? Então dá uma olhada na próxima página.

http://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/11/her-melhores-filmes-romanticos.jpghttp://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/11/her-melhores-filmes-romanticos-150x150.jpgLeonardo Pereira CruzFilmes e SeriadosNetflix
Esse é um gênero cinematográfico que pode ser definido como aquele cujo enredo se desenvolve em torno de um envolvimento amoroso entre os protagonistas. Lembrando que para ser um filme romântico ele não necessariamente precisa ter um 'final feliz', onde os personagens principais ficam juntos. Ele também é um...