Mistérios que nem a ciência consegue explicar




A ciência mudou a forma como interpretamos o mundo, mas ainda existem mistérios que nem ela consegue explicar.

Alguns fatos como porque as vacas parecem ter bussolas naturais, o motivo de alguns mamíferos voltarem para o mar como os ancestrais das baleias e focas, porque as flores dominaram o mundo (representam 90% das plantas no mundo), quem é o nosso parente perdido descoberto ao analisar o DNA da Demisova Omnis, como vivem os animais que não precisam de oxigênio e porque a biodiversidade aumenta próximo a linha do Equador são tão complexos que permanecem inexplicáveis.

Se você ficou curioso sobre esses fatos, basta assistir aos vídeos abaixo e descobrir alguns mistérios que a ciência ainda não explicou!

Confira também

Mistérios que nem a ciência explica

Sons assustadores que a ciência ainda não explicou

O vídeo acima foi gravado na Finlândia e os sons que se assemelham a uivos, algumas pessoas também relataram barulhos como o de uma explosão sônica, são arrepiantes. Esses sons são chamados de “skyquakes” e ainda não foram explicados pela ciência.

Bolas de Fogo de Naga

O vídeo não é dos melhores, mas você acabou de ver as misteriosas bolas de fogo de Naga. Todos os anos, no mês de outubro, essas bolas de fogo sobem aos seus e encantam as pessoas que se reúnem ao longo do Rio Mekong, na Tailândia, para apreciar esse inexplicável fenômeno.

E aí, o que achou desses fatos misteriosos? Se você sabe a explicação para algum deles ou conhece mais algum que ficou fora da lista é só deixar seu comentário!

http://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/06/coisas-que-a-ciencia-nao-explica.jpghttp://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/06/coisas-que-a-ciencia-nao-explica-150x150.jpgLeonardo Pereira CruzUncategorized
A ciência mudou a forma como interpretamos o mundo, mas ainda existem mistérios que nem ela consegue explicar.Alguns fatos como porque as vacas parecem ter bussolas naturais, o motivo de alguns mamíferos voltarem para o mar como os ancestrais das baleias e focas, porque as flores dominaram o...