Confira as novidades que estão chegando na Netflix no dia 14/12

Netflix

A Netflix não para de lançar novas séries e adicionar filmes ao seu catálogo. Confira as novidades que estão chegando no catálogo Netflix nesta quarta, 14 de Dezembro, 2016.

Difícil Decisão

Difícil Decisão (2000)

Difícil decisão é um filmes para a família e crianças. Nele, depois do assassinato de sua mãe, duas irmãs se mudam da cidade e vão morar numa fazenda com o pai, um ex-campeão de rodeios que elas nunca haviam conhecido.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Hook a Volta do capitão Gancho

Hook - A Volta Do Capitão Gancho (LEG)- Trailer

Hook a Volta do Capitão Gancho é um filmes para a família e crianças que marcou a infância de qualquer um que assistia a sessão da tarde. Peter Pan, o menino que não quer crescer, acaba crescendo, mas o Capitão Gancho rapta seus filhos, fazendo com que ele precise voltar a terra do nunca.

Pulando a Vassoura


Pulando a Vassoura é um filme do gênero comédias, filmes românticos. No filme, duas famílias afro-americanas entram em conflito quando tem de se reunir para um casamento.

Sing Street: música e sonho

Sing Street: Música E Sonho (Legendado)

Sing Street: música e sonho é um filme do gênero dramas, filmes estrangeiros e musicas. Em Dublin, nos anos 80, um garoto enfrentando uma crise familiar é transferido para uma nova escola e forma uma banda para ganhar a atenção de uma garota.

O Reino

O Reino - Trailer Legendado

o Reino é um filme do gênero ação e aventura e policial. Um esquadrão secreto do FBI viaja até a Arábia Saudita para investigar um atentado da Al-Qaeda que tinha cidadãos norte-americanos como alvo.

Documentário At all Costs


At all Costs é um filme do gênero documentário. Este documentário mostra como o exigente mundo da liga amadora de basquete dos EUA tornou crianças profissionais.

Isha: porque caminhar se você pode voar

Ver o Trailer - Por que caminhar se podes voar? O filme

Isha: porque caminhar se você pode voar é um filme do gênero documentário. Este documentário conta a historia do guia espiritual Isha Judd que oferece um método inspirador para superar medos, encontrar a liberdade e adotar o amor incondicional.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

O pequenino


O pequenino é um filme do gênero comédia. Este filme mostra a historia de um homem que está tão ansioso para se tornar pai que confunde um ladrão com cara de bebê com um bebê abandonado.

E aí, o que achou das novidades da Netflix para hoje? Conte para gente!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.