O que você faria por uma segunda chance?

O que você faria por uma segunda chance? Muitas pessoas nunca terão a oportunidade de responder essa pergunta, mas alguns atletas de hockey, futebol americano e basquete ganharam essa oportunidade. Numa ação patrocinada pela Gatorade, alguns jogos que terminaram, seja por qual motivo for, com resultado insatisfatório foram reeditados.

O vídeo mais emocionante da série, destaca o jogo de futebol americano universitário entre Easton High Red Rovers e Phillipsburg High State Liners, duas equipes que são rivais há mais de 100 anos. A partida original ocorreu em 25 de novembro de 1993 e terminou empatada em 7×7.

A Gatorade trouxe de volta a formação original de cada equipe e submeteu os atletas, todos já na casa dos 30 anos, a um intenso programa de treinamentos que durou cerca de 10 semanas. A campanha mostrou o retorno dos jogadores originais, seus treinadores, líderes de torcida e até mesmo os membros da banda. Confira abaixo como foi!

http://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2009/12/gatorade-replay.jpghttp://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2009/12/gatorade-replay-150x150.jpgLeonardo Pereira CruzEsportesEsportes,Futebol Americano
O que você faria por uma segunda chance? Muitas pessoas nunca terão a oportunidade de responder essa pergunta, mas alguns atletas de hockey, futebol americano e basquete ganharam essa oportunidade. Numa ação patrocinada pela Gatorade, alguns jogos que terminaram, seja por qual motivo for, com resultado insatisfatório foram reeditados. O...