Os Piores Filmes Adaptados de Games

Lara Croft: Tomb Raider

Lara Croft- Tomb Raider - Official Trailer (2001)

Lara Croft é filha de um célebre arqueólogo que desapareceu em 15 de maio de 1985. Lara foi criada na aristocracia britânica e um dia ouve o som de um relógio na sua mansão em um compartimento secreto. Este relógio é a chave para se encontrar os dois pedaços do Triângulo da Luz. Se estes dois pedaços se unirem na hora do realinhamento, dará ao seu dono poder para controlar ou destruir o planeta. Manfred Powell é o principal interessado, assim Lara decide enfrentar esta sociedade secreta.

Alone In The Dark – O Despertar do Mal

A investigação do detetive Edward Carnby sobre casos sobrenaturais o leva até os Abskani, um povo primitivo que cultua demônios. Quando descobre que esses demônios querem voltar à Terra e pede ajuda à arqueóloga Aline Cedrac para impedi-lo.

The King of Fighters: A Batalha Final

King of Fighters - A Batalha Final

The King of Fighters: A Batalha Final é baseada no jogo The King of Fighters, mas precisamente na saga de Rugal e Orochi. O filme foi um fracasso, principalmente porque tem um péssimo roteiro e uma direção confusa. Chan que é conhecido aqui por outro péssimo filme, O Medalhão, não consegue contra uma história pelo menos interessante.

Doom

Doom (2005) Official Trailer - Dwayne Johnson, Rosamund Pike Movie HD

A equipe do cientista Todd Carmack descobre que o cromossomo sintético que desenvolveu é perigoso demais quando aplicado em seres com traços psicóticos ou violentos. Depois que um assassino é testado com esse cromossomo e se transforma em um monstro destruidor, um sinal de quarentena é emitido. Há outros infectados. Um esquadrão de elite é destacado para tomar conta da situação. Ao entrar na área isolada, no entanto, o grupo percebe que talvez tenha subestimado a força dos que foram infectados.

Street Fighter – A Última Batalha

General M. Bison, chefe militar de Shadowloo, sequestra civis a fim de angariar fundos para construir um exército de soldados modificados geneticamente. Para combatê-lo, Cammy, T-Hawk, Sawada e o líder do grupo, o coronel Guile são encarregados de fazer o resgate. Acabam recebendo a ajuda de Ken e Ryu, dois golpistas vendedores de armas e também por uma equipe de falsos jornalistas, formada por Chun Li, Balrog e Edmond Honda, interessados em derrubar o regime de M. Bison. 

Qual filme horrível adaptado de games faltou nessa lista? Conte pra gente nos comentários!