Prata da Casa | FOX divulga sua primeira sitcom feita no Brasil

Cartaz sitcom Prata da Casa

A FOX Networks Group Brasil (FNG) estreia no dia 10 de maio, a partir das 21h30, na FOX, a sua mais nova produção original, Prata da Casa: a primeira sitcom do grupo no país.

Composta por 14 episódios de meia hora cada, a série conta a história de Sérgio Henrique (Rodrigo Pandolfo), um medalhista olímpico que precisa recomeçar a vida aos 35 anos. Depois de flagrar a traição de sua esposa, sem emprego e falido, Sérgio Henrique sai do Rio de Janeiro e volta a morar com seus pais em São Paulo.

A série conta com elenco renomado composto por, além de Rodrigo,Diogo Vilela, Françoise Forton, Flávia Garrafa, Pedro Paulo Rangel, Elisa Volpato, Wagner Santisteban, Marina Palha e Vitor Sarro, e muitas convidadas especiais que vão levar o personagem Sérgio Henrique a loucura: Tânia Kahlil, Mel Lisboa, Fernanda Nobre, Marisol Ribeiro, Cacau Melo, Tuti Muller e Rita Cadilac. Os convidados também serão uma atração à parte: Paulo Cintura, Fernando Scherer, Robson Caetano, Rubens Ewald Filho, Mateus Carrieri, Derico e muitos outros. O elenco de apoio ainda conta com Carlos Meceni, Lilian Blanc, Ronaldo Reis e Fábio Herford.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

A Direção Geral e a criação da série são de André Pellenz, que também assina os roteiros ao lado de Maria Clara Mattos, Marlon Olympio, Carolina Castro, Felipe Vianna e Patrícia Corso. Marcus Baldini também atua como diretor convidado em alguns episódios da série.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

Onde acompanhar

  • Estrelas Mudam de Lugar (EP. 01): Largado pela esposa e sem trabalho, Sérgio Henrique volta a morar com os pais em São Paulo, justamente quando eles estão se divorciando, mas a chegada do filho muda os planos e a decisão é a adiada. O episódio estará disponível no APP da FOX FREE (sem necessidade de login e senha) a partir do dia 08/05.
  • O Homem Mofado (EP.02): Enquanto seus pais disfarçam a separação, Sérgio Henrique implementa seu projeto de salto com vara indoor na academia de Dico e, após uma noite romântica frustrada com Aline, participa de um programa de TV que o coloca diante de um trauma de seu passado olímpico. O episódio estará disponível no APP da FOX FREE (sem necessidade de login e senha) a partir do dia 11/05

E aí, o que você achou da série Prata da Casa? Conte para nós nos comentários?

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Um comentário em “Prata da Casa | FOX divulga sua primeira sitcom feita no Brasil

  1. Pensei que seria melhor pois Diogo Vilela é Pedro Paulo Rangel são show só que eles não tiveram um bom texto nesse episódio

Comentários estão encerrado.